Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[BAVI - 21/07/13] Volante Michel: "Quem errar menos vai sair com o resultado"

Titular em todos os clássicos BaVis da temporada, o volante Michel descartou qualquer favoritismo do Vitória no primeiro duelo entre as equipes na primeira divisão após dez anos.

Segundo o jogador, o time do do Bahia continua praticamente o mesmo, mas achegada de Cristóvão Borges motivou o elenco tricolor.

"A equipe do Bahia não mudou muito, mas mudou o treinador e a motivação deles que deve vir altíssima. A confiança do Marcelo Lomba voltou, alguns jogadores cresceram, como o Fernandão. Eles estão com desfalques, e pelas partidas do Campeonato Baiano eles vêm mordidos, mas também sabem da nossa qualidade. A gente respeita a equipe do Bahia e eles nos respeitam. Vai ser um clássico com 50% de chance para cada lado, quem errar menos vai sair com o resultado esperamos estar 100% concentrados, o que passou no Bahia passou, a autoestima voltou e nós continuamos os mesmo e não vamos mudar por ser um BaVi", disse Michel.

Com 61,9% de aproveitamento no Campeonato Brasileiro, Michel explica que a receita para o sucesso do Leão é treinamento. Segundo o volante, a equipe precisa agora reduzir o número de gols sofridos. Em sete partidas do Brasileirão o Vitória levou oito gols.

"A chave do sucesso é a gente estar treinado. Claro que a gente treina para não tomar gol, mas o Campeonato Brasileiro é muito difícil. A melhor defesa é o ataque, como foi na partida contra o São Paulo, no segundo tempo. O Dinei e o Maxi não deixaram eles sair e melhorou a nossa marcação. Temos jogadores de qualidade que podem definir uma partida, não podemos dar espaço para os adversários", explicou o volante. (iBahia)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM