Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[VÔLEIBOL] Equipe masculina do Vitória / FSBA viaja para fase final da Supercopa Banco do Brasil

A equipe masculina de voleibol do Vitória / Faculdade Social da Bahia viaja nesta terça-feira, 18, para Goiânia, para disputar a fase final da 1ª edição da Supercopa Banco do Brasil.

O time rubro-negro, bicampeão da Taça Estado da Bahia e campeão da Copa Salvador, segue com os seguintes atletas: Alexandre, Diego, Everton, Fernando, Gindson, Ítalo, Iuri, Lailson, Marlon, Ramon e Vinicius.

O técnico é Rodrigo Oliveira, assistente técnico Ademir Rocha, auxiliar técnico Julicio Reis e o coordenador geral éMárcio Xavier

Sobre a Supercopa BB
A Supercopa BB é uma competição de âmbito nacional criada pela Confederação Brasileira de Voleibol e o Banco do Brasil. O torneio chega à sua fase final depois das disputas de seis etapas regionais. Além do Botafogo (RJ), campeão da etapa Mata Atlântica, o Unifor (CE) venceu a etapa Dunas, enquanto o Vitória/FSBA (BA) conquistou o título da Litoral. O Aprov/Chapecó (SC) é o finalista da etapa Pampas e a Esmac (PA) se classificou depois de conquistar a etapa Manaus. Da etapa Cerrado, o Monte Cristo (GO) saiu como finalista.

Para a fase final, as equipes foram divididas em dois grupos: A e B. Pela chave A, jogam Unifor, Esmac e Botafogo. Pela B, estão Vitória/FSBA, Monte Cristo e Aprov/Chapecó. Os dois melhores de cada grupo avançam para as semifinais. A final será no domingo, 23, às 18 horas, com transmissão do canal SporTV.

Atletas e a comissão técnica da equipe vencedora do campeonato receberão R$2 mil em títulos de capitalização Ourocap do BB. A premiação total soma R$30 mil, distribuídos entre 12 jogadores e três membros da comissão técnica. Além disso, os campeões ganharão medalhas, troféus, um kit esportivo da Olympikus e uma clínica com curso de fisiologia no Aryzão, o Centro de Desenvolvimento do Voleibol, em Saquarema (RJ).

Conquistar a chave Litoral, ser o melhor do Nordeste , e se classificar para as finais desta copa nacional é um grande feito para os comandados de Márcio Xavier. Vamos para as finais lutar por uma boa colocação”, registra Mário Ferrari, diretor de esportes olímpicos do Vitória. (Site ECV)

OS JOGOS
19/06/13 (Quarta-Feira)
18h30 - Unifor (CE) x Esmac (PA)
20h30 - Vitória (BA) x Chapecó (SC)

20/06/13 (Quinta-Feira)
18h30 - Botafogo (RJ) x Esmac (PA)
20h30 - Monte Cristo (GO) x Vitória (BA)

21/06/13 (Sexta-Feira)
18h30 - Unifor (CE) x Botafogo (RJ)
20h30 - Monte Cristo (GO) x Chapecó (SC)

22/06/13 (Sábado)
16h - 1º Chave A x 2º Chave B
18h - 1º Chave B x 2º Chave A

23/06/13 (Domingo)
15h30 - Decisão do 3º lugar
18h - Final (SporTV)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM