Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Vitória x Atlético-PR] Time rubro-negro baiano treinou na tarde desta sexta-feira

Na lista dos 20 convocados pelo técnico para a concentração para a partida contra o Atlético-PR, neste domingo (09/06), as novidades são o volante Gabriel Soares, e os atacantes Pedro Oldoni e Rômulo.

Para o treinamento desta sexta-feira, à tarde, no campo 2 do CT Manoel Pontes Tanajura, os jogadores rubro-negros foram divididos em dois grupos.

Sob comando do preparador físico Solivan Dalla Valle, Victor Ramos, Michel, Escudero e Danilo Tarracha correram por 20 minutos em torno do campo 3 e depois foram submetidos a sessão de crioterapia.

Com a presença de Maxi Biancucchi, Caio Júnior comandou o treinamento para os demais jogadores. Inicialmente, um trabalho em campo reduzido com a finalidade de apurar a posse e o toque de bola e a marcação.

Para concluir a atividade, Caio estabeleceu dois tipos de treinamentos de finalização, exigindo inclusive que os jogadores chutassem com a perna “cega”. Ou seja: o destro chutasse de canhota e vice-versa.

Os goleiros Gustavo e Wilson juntamente com os garotos da base, Luan e Júnior, fizeram um treinamento separado com o preparador Washington Rufino.

DM - No departamento médico ficaram em tratamento os jogadores Vander (lesão muscular grau 1 na parte anterior da coxa); Neto Coruja (lesão muscular grau 1 na parte anterior da coxa esquerda); Dinei (lesão muscular grau 1 no adutor da coxa esquerda); Cáceres e Nino (dores musculares); e Gabriel Paulista (resfriado).

Os jogadores que estão com lesão muscular foram submetidos a exame de imagem na clínica Santa Bárbara com acompanhamento do médico José Olímpio Azevedo.

DE SAÍDA - O zagueiro Cardoso deixou encaminhada a rescisão de contrato com o clube ao se despedir dos companheiros nesta sexta-feira à tarde. Cardoso não vinha sendo aproveitado. (Site ECV)

Lista de jogadores relacionados:

Goleiros: Wilson e Gustavo;
Lateais: Dimas, Danilo Tarracha, Nino e Marcos;
Zagueiros: Victor Ramos, Gabriel Paulista e Reniê;
Volantes: Michel, Caceres, Gabriel Soares e Edson Magal;
Meias: Maxi Biancucchi e Escudero;
Atacantes: Marquinhos, Pedro Oldoni, Giancarlo, Willie e Rômulo.

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM