Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Vitória x Atlético-PR] Técnico Caio Júnior sobre Rômulo: "Ele finaliza muito bem"

O atacante Rômulo ainda não teve a chance de mostrar serviço com a camisa do Vitória. No entanto, o artilheiro do Campeonato Baiano 2012 com 13 gols marcados já caiu nas graças do técnico Caio Junior.

Com apenas uma semana na Toca do Leão, o novo reforço rubro-negro agradou nos treinos, foi relacionado para a partida contra o Atlético-PR, e ganhou até mesmo elogios do treinador, que já reconhece o faro de gols do jovem jogador.

- Quero frisar que gostei bastante do Rômulo. Treinou comigo apenas duas vezes, mas a indicação da minha comissão técnica é boa. Ele finaliza muito bem. Não é à toa que fez tantos gols no Campeonato Baiano. O ritmo de jogo pode ser um problema. Ele ficou parado quase três semanas, isso pode pesar. Não posso dizer que ele vai começar a partida contra o Atlético-PR, mas vai ter oportunidade – disse o treinador logo após o treino desta sexta-feira.

Um dos fatores que contribuem para a convocação de Rômulo para o jogo contra o Atlético-PR é o conhecimento que o atleta possui do Joia da Princesa. Jogador do Bahia de Feira até o final de maio, Rômulo conhece bem os atalhos do campo de Feira de Santana.

- O Joia da Princesa é um campo que ele conhece bem. É um bom ingrediente para a estreia – comentou Caio Junior. (Thiago Pereira / GloboEsporte)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM