Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Sergipe 0 x 2 Vitória - 29/06/13 - Vitória vence amistoso com gols de R. Cajá e Cáceres

Mesmo com muitos desfalques, o Vitória venceu o Sergipe nesta tarde de sábado, por 2 x 0, em amistoso realizado no Estádio Fernando França, em Carmópolis.

A partir de agora, o time comandado por Caio Júnior se prepara para o reinício do Campeonato Brasileiro, que acontece para o rubro-negro no próximo domingo, às 16h, no duelo contra o Goiás, no Serra Dourada.

Vitória domina e marca duas vezes
A primeira grande jogada do Vitória aconteceu no primeiro minutos de partida. Rômulo recebeu na entrada da área e tentou o chute, mas foi derrubado com falta. Na cobrança, Renato Cajá quase abriu o marcador.

A resposta do time da casa foi aos 17. Em rápida troca de passes, a bola sobrou livre para Leandro Kível, que perdeu uma chance clara de marcar o primeiro gol do confronto.

Mas aproveitando sua superioridade técnica, o rubro-negro baiano tirou o zero do marcador aos 26. Dimas tentou o chute de longe, mas a bola desviou na zaga sergipana e sobrou na cabeça de Renato Cajá, que estufou as redes de Pablo. Sergipe 0 x 1 Vitória.

E mantendo a pressão no ataque, o Leão da Toca ampliou aos 33. Depois do vacilo da zaga do Sergipe, Cajá lançou Cáceres, que não teve trabalho para tocar nas redes do time mandante. Sergipe 0 x 2 Vitória.

Antes de terminar a etapa inicial, o Leão criou sua última oportunidade. Rômulo recebeu passe dentro da área e tentou de letra, mas errou o alvo.

Muitas mudanças e experiências no segundo tempo
Precisando reverter o quadro negativo, o Sergipe partiu com tudo no início do segundo tempo e aos dez minutos teve a chance de diminuir o prejuízo. Lucão, que havia entrado no intervalo, apareceu livre na área, mas perdeu a oportunidade.

A resposta baiana aconteceu aos 17. Renié arriscou chute de longe, de falta, e obrigou o goleiro Neto a fazer uma boa defesa.

Um minuto depois, o Sergipe chegou com perigo. Almir Sergipe lançou Magno, que entrou na área e bateu forte para a linda defesa de Wilson.

Depois de evoluir no duelo, o rubro-negro criou uma boa oportunidade aos 26. Após o erro da zaga sergipana, a bola sobrou para Alan Pinheiro, que testou firme, mas longe do gol. (BahiaNotícias - Fotos: Filippe Araújo / FSF)

FICHA TÉCNICA
Jogo: Sergipe 0 x 2 Vitória
Amistoso
Local: Estádio Fernando França, em Carmópolis (SE).
Data: 29/06/2013
Árbitro: Mário Sérgio Bancilon
Auxiliares: Edmo de Oliveira e Amildrosandro da Silva
Cartões amarelos: Rodrigo (Sergipe) / Renié, Wille (Vitória)
Gols: Renato Cajá e Cáceres (Vitória)
Público: 550 pagantes
Renda: R$ 5.500

Sergipe: Pablo (Neto); Parral (Magno), Emerson (Moisés), Léo (Ricardo Maranhão), Cláudio Baiano e David (Muribeca); Wallace, Rodrigo (Fernando Pila) e Rafael (Almir Sergipe); Leandro Kível (Lucão) e Fabinho Cambalhota (Ila). Técnico: Givanildo Sales.

Vitória: Wilson (Gustavo); Dimas, Gabriel Paulista (Fabrício), Victor Ramos e Danilo Tarracha; Michel (Gabriel Soares), Cáceres, Vander (Alan Pinheiro) e Renato Cajá (Renié); Marquinhos (Willie) e Rômulo (Pedro Oldoni). Técnico: Caio Júnior.



__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM