Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

O detalhe faz a diferença. Por Antônio Rocha.

Olá amigos rubro-negros!

O nosso GLORIOSO ESPORTE CLUBE VITÓRIA está tendo um bom início de Campeonato Brasileiro da série "A". De nove pontos disputados, ganhamos sete, ou seja, um aproveitamento de quase setenta e oito por cento (77,78%). Como já disseram vários articulistas, A BOLA NÃO ENTRA POR ACASO.

Alguns pontos são fundamentais para se vencer uma partida de futebol. Muitos outros são necessários para se vencer e/ou empatar várias (a maioria) e se manter entre os melhores. O detalhe e a estratégia fazem a diferença, ou melhor, os detalhes e as estratégias fazem a diferença, pois cada jogo tem a sua própria história.

Um bom planejamento e ações e atitudes na sua gestão farão, com certeza, a diferença. Estamos colhendo os frutos. Conforme muitos já dissemos, o ECVitória precisa de algumas contratações para reforçar o elenco, e que já foram publicamente assumidas pela Comissão Técnica e dirigentes, especialmente pelo Vice-Presidente Carlos Falcão.

Uma coisa tem me irritado muito. São as declarações de Comissão Técnica e jogadores sobre a quantidade de jogos e o cansaço. Vamos para com essa choradeira, pois o que é pra Chico é também para Francisco. Todos os outros participantes jogam duas vezes por semana e não ficam por aí se queixando. Planejamento, preparação física e elenco servem para suportar e superar as adversidades. Basta que perdemos a Copa do Nordeste e já saímos do Copa do Brasil. O nosso único foco/objetivo agora é estarmos entre os melhores do Campeonato Brasileiro da série "A". A forma de GESTÃO e os números das finanças já nos colocam lá, agora temos que consolidar tudo isso no futebol profissional.

A cada jogo vemos o time com mais consistência e com um bom padrão de jogo. O que precisamos é manter a humildade, é ampliar a consciência coletiva (do elenco, Comissão Técnica e Dirigentes) de que cada jogo é um jogo e que é necessário manter a disciplina, o foco, a vontade, a raça, a garra e a determinação para prosseguirmos triunfantes nesta trajetória.

Como andam dizendo os Jogadores e Comissão Técnica que o ambiente entre eles é o melhor possível, torcemos para que a harmonia e o equilíbrio permaneçam e que os valores coletivos sejam sempre colocados acima dos individuais.

Precisamos estar de olho nas estatísticas, termos a visão crítica e analisarmos constantemente o desempenho da equipe, antes, durante e depois de cada jogo, ajustando o planejamento naquilo que se fizer necessários, pois O DETALHE FAZ A DIFERENÇA.

PARABÉNS GUERREIROS RUBRO-NEGROS PELO BOM INÍCIO DE CAMPEONATO!!!

VITÓRIA, VOCÊ É A SOMA DE TODOS NÓS!!!

Por: Antônio Rocha
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

J Mocota disse...

Ah! Mocota gostou muito desse texto do nosso irmão Rubro-Negro Rocha.

PS - Rocha, Mocota ainda ta esperando o texto sobre Fonte Nova x Barradão x Novo Barradão na Paralela.

PS II - Desistiu, foi???

----------

Diga não a Fonte Nova. Diga $im ao Novo Barradão na Paralela em 2016.

Avante Leão!!!

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM