Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Médico do Vitória comenta sobre os jogadores Luis Alberto, Neto Coruja, Vander e Mansur

Em conversa com o Bahia Notícias nesta quinta-feira, o médico do Vitória, Dr. Luís Felipe Fernandes, falou sobre a situação do volante Luís Alberto, que sofreu uma lesão muscular ainda nas finais do Campeonato Baiano.

Segundo ele, o jogador deverá estar à disposição de Caio Júnior na reapresentação do grupo na próxima segunda-feira.

- Luís Alberto já está com o departamento físico. Agora é só recondicionamento mesmo, pois ele ficou muito tempo parado. Acredito que na reapresentação do grupo ele estará trabalhando normalmente – afirmou.

De acordo com Fernandes, Neto Coruja, que também teve um problema muscular, pode ficar no departamento médico por mais tempo.

- Em relação a Neto, o exame apontou uma lesão muscular e ele ficará em tratamento – disse.

Ainda segundo ele, a situação do meia-atacante Vander é mais tranquila.

- Vander sofreu apenas um edema e deve ficar à disposição da parte física em breve – comentou.

O lateral-esquerdo Mansur ficará por mais uma semana em tratamento no departamento médico rubro-negro. De acordo com ele, o jogador tem realizado trabalho de fortalecimento para se recuperar o mais breve possível.

- Mansur tem uma tendinite e uma pubalgia. O tratamento dura de três a quatro semanas. Acredito que em mais uma semana ele retorne às atividades físicas. Estamos fazendo com ele um tratamento de estabilização e fortalecimento para que isso aconteça o mais breve possível – revelou.

A última partida que o atleta disputou foi no dia 25 de maio, na estreia do Leão no Campeonato Brasileiro da Série A, no duelo com o Internacional, que terminou 2 x 2 na Arena Fonte Nova. (Maurício Naiberg / BahiaNotícias)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM