Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Goleiro Wilson: "Foi de arrepiar. A torcida do Vitória tem uma energia muito boa"

Já são oito jogos vestindo a camisa um do Vitória. Com a responsabilidade de substituir Deola, um dos ídolos da equipe, o goleiro Wilson parece ter caído nas graças dos torcedores rubro-negros.

Nas últimas duas rodadas do Campeonato Brasileiro, contra Grêmio e Atlético Paranaense, Wilson foi um dos destaques em campo. Contra a equipe gaúcha, mesmo com a derrota por 1x0, Wilson foi o arqueiro com mais defesas difíceis na rodada, seis no total. No jogo seguinte, na vitória contra o Atlético Paranaense por 3x2, novamente figurou na primeira posição juntamente com Fábio, do Cruzeiro, com quatro defesas.

Segundo o ranking geral do Footstats, contando as cinco primeiras rodadas do Brasileirão, Wilson aparece na primeira colocação com 25 defesas, seguido de Bruno, do Criciúma, com 24, e Vanderlei, do Coritiba, com 22.

Isso é fruto do bom trabalho que está sendo desenvolvido no clube. Fico feliz pelo reconhecimento. A equipe possui grandes goleiros no seu elenco e quem ganha com isso é o Vitória”, destacou Wilson.

Ídolo no Figueirense, após seis temporadas defendendo o clube catarinense, Wilson recebeu sua primeira demonstração de carinho no Vitória após a partida contra o Atlético Paranaense quando foi ovacionado pelos torcedores.

Foi de arrepiar. A torcida do Vitória tem uma energia muito boa e esse reconhecimento me deixou muito satisfeito. Tive a felicidade de fazer uma boa partida ajudando a equipe a terminar essa primeira parte do campeonato no G4”, ressaltou o arqueiro de 29 anos.

Sobre a paralisação do campeonato, Wilson acredita que será favorável para o clube.

Temos alguns jogadores que estão em recuperação e essa parada vai servir para todos voltarem 100% para a segunda parte da competição”, finalizou.

O próximo compromisso do Vitória no Campeonato Brasileiro da Série A será apenas no dia 07 de julho, contra o Goiás, no Serra Dourada. (AV)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM