Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Grêmio x Vitória] Maxi Biancucchi é vetado pelo departamento médico rubro-negro

A lista de desfalques do Vitória ganhou um novo membro nesta segunda-feira. Gripado, o atacante Maxi Biancucchi foi vetado esta manhã pelo departamento médico rubro-negro e não enfrenta o Grêmio na quarta-feira, às 21h (horário de Brasília), no Rio Grande do Sul, pela quarta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2013.

Sem Biancucchi, o técnico Caio Junior ainda estuda opções para compor o setor ofensivo do Vitória.

O treinador deve definir o substituto do argentino em um trabalho com bola que está marcado para esta terça-feira, no centro de treinamento do Internacional. Vander, Marquinhos e Willie, que está de volta da Seleção Brasileira Sub-20, são os principais candidatos para a vaga.

Além de Maxi Biancucchi, Caio Junior também não conta com outros quatro jogadores para a partida contra o Grêmio. O goleiro Deola, o lateral Mansur, o volante Luís Alberto e o meia Renato Cajá estão machucados e também foram vetados pelo departamento médico do clube para a partida diante do Tricolor gaúcho. (Thiago Pereira / GloboEsporte)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM