Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[BARRADÃO] Seleção do Uruguai treina para jogo da Copa das Confederações

Como previsto, os jogadores do Uruguai treinaram na tarde desta terça-feira, no Estádio Manoel Barradas, preparando-se para a partida com a Nigéria, nesta quinta-feira, pela Copa das Confederações, às 19 horas, na Arena Fonte Nova.

A imprensa credenciada pode observar os movimentos durante os primeiros 15 minutos, de acordo com determinação da comissão técnica da AUF.

O técnico Óscar Tabárez deve mudar a escalação do Uruguai para o confronto diante da Nigéria, na próxima quinta-feira. Precisando vencer para manter vivas as suas esperanças de chegar às semifinais da Copa das Confederações, a Celeste pode optar por uma formação mais ofensiva diante dos africanos. Os mais cotados para entrar no time são dois jogadores que atuam no futebol brasileiro: o atacante Diego Forlán, do Internacional, e o meia Lodeiro, do Botafogo.

Os dois entraram durante a derrota para a Espanha no último domingo. No treino desta terça no Barradão, no entanto, Tabárez não deu pistas da equipe. Aliás, nem teve tempo para tal. A imprensa só teve acesso às 15 primeiros minutos da atividade no campo. Antes, os jogadores treinaram por quase uma hora na academia do Vitória.

Um grupo de meninos das categorias de base do Vitória até subiu em um barranco ao lado do estádio para acompanhar o treinamento. Pouco depois de os jogadores aparecerem no campo, porém, seguranças pediram para o grupo se retirar.

Uma família de uruguaios viveu a mesma situação. Fabián Rodrigues foi até o Barradão ao lado da mulher Silvia e da filha Sofia. Há 17 anos vivendo em Salvador por causa do trabalho, ele se disse emocionado pela proximidade com a seleção, mesmo que por apenas 15 minutos.

- Não foi por muito tempo, mas só de ver a seleção do Uruguai de perto já é fantástico. Há 30 anos que eu não via minha seleção - declarou o patriarca Fabian Rodrigues. (Edgard Maciel de Sá / GloboEsporte)


(Fotos: ECV / Fotos: Edgard Maciel de Sá)





(Fotos: Fernando Amorim / A TARDE)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM