Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Atacante Rômulo: "Sei que tenho muito a melhorar, mas me sinto preparado"

O atacante Rômulo chegou ao Vitória cercado de expectativas. Destaque do Campeonato Baiano deste ano, ele chegou com a moral elevada por ter conquistado cinco prêmios ao fim da competição, entre eles o de melhor jogador e o de artilheiro do Baianão.

Com a pausa do Brasileirão e a ausência de Dinei, que se recupera de contusão, o atacante terá a chance de mostrar que as esperanças que pesam sobre ele não são em vão.

A oportunidade será no amistoso contra o Sergipe, neste sábado, na cidade de Carmópolis, como parte da preparação do time nessa intertemporada. E Rômulo garante que está preparado para assumir a camisa 9 do Leão.

– Acho que estou preparado. Sei que tenho muito a melhorar, mas me sinto preparado. Mas só no dia a dia, jogando, que eu vou provar que sou esse camisa nove que o Vitória precisa – dispara.

Durante a folga de uma semana no início da intertemporada, enquanto a maioria dos jogadores viajaram, Rômulo permaneceu em Salvador treinando todos os dias. O pedido partiu do próprio técnico Caio Junior, que queria que o atacante adquirisse a forma física ideal para entrar em campo.

Rômulo avalia como positivo o período em que ficou trabalhando na Toca do Leão, e credita a isso a oportunidade dada pelo treinador.

– Eu acho que é no trabalho que a gente mostra o nosso potencial. Ele (Caio Junior) conversou comigo, pediu para eu ficar, e eu continuei trabalhando para ficar bem. Se ele optar por mim, acredito que será por isso – comenta. (Rafael Santana / GloboEsporte)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM