Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Após problemas no Recife, uruguaios elogiam condições de Salvador e do Barradão

No castelhano uruguaio, Salvador está bem na fita. "A cidade é linda. Pelo que pude ver na ida e na volta do treinamento, é muito bonita", elogia o meia Álvaro González.

A seleção do Uruguai chegou à capital baiana na segunda-feira e aprovou a estrutura montada para o grupo. "Em comparação a Recife, aqui em Salvador está mais cômodo", compara o goleiro Muslera.

Os uruguaios estão hospedados no Catussaba Resort, mesmo hotel em que estão os familiares de alguns deles. "O apoio da família ajuda a distrair um pouco e sair dos problemas e da pressão", completa Muslera. O zagueiro Lugano que o diga. Ao chegar à recepção do hotel, ele ganhou um beijo da esposa e um abraço do filho.

Recife foi o primeiro ponto de parada dos hermanos no Brasil. Lá, não foram poucas as queixas e contratempos. O péssimo estado do gramado do estádio Arruda, local reservado inicialmente para os treinos da Celeste Olímpica, fez com que a seleção mudasse as atividades para o CT do Sport, em local de difícil acesso. Terça, ninguém reclamou do Barradão. "A impressão foi boa. Pudemos treinar em um campo em bom estado, que foi o que não aconteceu em Recife. Lá, tivemos que fazer uma viagem de 1h20 pra poder treinar em um campo melhor", disse Muslera.

O gramado do Barradão resistiu o suficiente à chuva que caiuna segunda-feira e ontem até São Pedro colaborou segurando a onda para o sol imperar durante o período do treinamento, realizado à tarde. "O campo de Recife era bom, o difícil era o acesso a ele. Aqui também encontramos um bom campo, um pouquinho pesado por causa da chuva, mas foi possível treinar bem", atestou Álvaro González.

O Uruguai enfrenta a Nigéria, nesta quinta-feira (20), às 19h, na Arena Fonte Nova, em Salvador. Depois de perder para a Espanha por 2x1 na estreia da Copa das Confederações, a Celeste Olímpica não pode perder se quiser continuar na briga por uma vaga nas semifinais. (Daniela Leone / iBahia)
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Anônimo disse...

Ecv sempre o numero 1 do nordeste !


kkkkkk , mas pergunta aos gringos a opiniao sobre Canabrava . heuahuaehue

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM