Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Zagueiro Gabriel Paulista: "Temos totais condições de conquistar o Baiano"

Fortemente identificado com o Vitória, o zagueiro Gabriel Paulista festejou estar com o clube baiano em mais um decisão de campeonato, além de lamentar a derrota por 2 a 0 para o Juazeirense, fora de casa.

O adversário na grande decisão do Campeonato Baiano será o seu maior rival – o Bahia, que eliminou o Juazeiro com duas vitórias.

Saio desta semifinal feliz por mais uma vez ter a oportunidade de disputar o título baiano, mas triste pela derrota diante do Juazeirense, que não estava nos nossos planos. Vamos trabalhar forte nos próximos dias para acertar os detalhes que não estavam bem para a grande final”, declarou o zagueiro Gabriel Paulista.

No entanto, apesar dos prêmios individuais que o defensor conquistou no Baiano de 2012, quando teve eleito o gol mais bonito da competição e o melhor zagueiro, acabou ficando com o vice-campeonato após ser derrotado na grande final justamente pelo Bahia.

Espero que nesta temporada a história possa ser diferente e possamos coroar a nossa ótima campanha, até aqui, com o título. Trocaria todas e qualquer premiação em troca do título. Não será tarefa das mais fáceis, mas temos totais condições de conquistar o Baiano desta temporada”, ressaltou o defensor.

Depois de eliminar o Juazeirense, o Vitória faz a final do Campeonato Baiano desta temporada com o Bahia. As duas partidas acontecem nos dois próximos finais de semana, ás 16h, na Arena da Fonte Nova, em Salvador. (GoldenGol)
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

PEDRO disse...

QUERO SABER QUEM CONFIA NESSA EQUIPE DO VITORIA NESSAS FINAIS DO CAMPEONATO ? O CAIO JUNIOR DISSE QUE O VITORIA TEM ELENCO PARA DISPUTAR O CAMPEONATO BARASILEIRO, MAS POR QUE PERDEU PARA A JUAZEIRENSE, JÁ QUE O PRÓPRIO TÉCNICO DISSE QUE O VITÓRIA TINHA ELENCO FORTE ? COMO ACREDITAR QUE ESSE TIME VAI GANHAR ESSE FRACO CAMPEONATO BAHIANO ?

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM