Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[VÔLEI] Vitória / FSBA volta a vencer e joga neste sábado na Supercopa Banco do Brasil

Com dois triunfos em dois jogos disputados, o time adulto masculino do Vitória / Faculdade Social da Bahia pode, neste sábado, às 21 horas, dar um passo importante para conquistar a classificação para a fase final da 1ª edição da Supercopa Banco do Brasil de Voleibol.

O rubro-negro venceu nesta sexta-feira o adversário teoricamente considerado mais difícil, o Pajussara/Faculdade Maurício de Nassau (AL), por 3 sets a 0 (parciais de 28/26, 25/19 e 25/20).

Agora enfrenta o Grêmio/UFPB (PB), neste sábado, no Ginásio de Maceió. No, a equipe encerra a participação contra o CRB (AL). No primeiro jogo, na quarta feira, o Vitória/FSBA venceu o Náutico (PE), por 3 sets a 0.

Vencendo os dois jogos, estará classificado como o único representante do Nordeste, nas finais que vai ocorrer em junho em Brasília (DF) e contará com as seis equipes vencedoras de cada chave.

O time rubro-negro contou com os seguintes atletas: Alexandre, Diego, Everton, Gindson, Ítalo, Iuri, Lailson, Marlon, Osmar, Ramon, Tiaguinho e Vinicius.

A Supercopa, promovida pela Confederação Brasileira de Voleibol, reúne equipes masculinas de todas as regiões do país, com a primeira fase disputada em seis sedes.

Comissão técnica do Vitória/FSBA
Técnico: Rodrigo Oliveira
Assistente técnico: Ademir Rocha
Auxiliar técnico: Julicio Reis
Coordenador: Márcio Xavier

A meta é sair de Maceió como o melhor time do Nordeste, e ser a equipe classificada da região, para as finais da competição em Brasília”, destaca Mário Ferrari, diretor de esportes olímpicos do Vitória. (Site ECV)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM