Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Vitória 1 x 1 Salgueiro] Caio Júnior: "Nós não temos tempo para lamentar e sofrer"

O goleiro Mondragon, do Salgueiro, foi elogiado por todos após o apito final. Até mesmo pelo treinador do Vitória, Caio Júnior, na entrevista coletiva em que tentou explicar a eliminação rubro-negra na Copa do Brasil.

Para o técnico do Vitória, além da bela atuação do camisa 1 pernambucano, o time sentiu o fator psicológico ao levar o gol de empate quando era melhor em campo.

- Foram 19 finalizações contra apenas duas deles. Coisas do futebol. O goleiro deles, por exemplo, foi o melhor em campo. Fez defesas acima da média. Acho que o gol do Salgueiro abalou o nosso psicológico quando poderíamos ter feito logo o segundo – analisou.

Apesar da eliminação na Copa do Brasil, o treinador do Vitória acredita que o elenco não pode ficar abalado. Três dias depois, mas pelo Brasileirão, o leão terá o Internacional na estreia da competição e precisa do apoio da torcida.

- Nós não temos tempo para lamentar e sofrer. São apenas dois dias para pensar no Inter. Vamos precisar do apoio do torcedor. É o time campeão gaúcho, e muito forte – declarou. (Felipe Santana / BahiaNotícias)
__________
Comentários
3 Comentários

3 comentário(s):

PEDRO disse...

QUANDO NÃO SE TEM GRANDE CAPACIDADE TÉCNICA, COMPENSAMOS COM A GARRA, A VONTADE DE VENÇER, A DETERMINAÇÃO, É ISSO É QUE PRECISA TER O ESPORTE CLUBE VITÓRIA !!!!

Marcio N. disse...


SEMPRE FALEI EM RELAÇÃO A caiooooooo jr. É UM TIME SEM ESQUEMA ALGUM.


QUANDO FAZ AS SUBSTITUIÇÕES NADA MUDA SEMPRE OS MESMOS, NAS SUAS RESPECTIVAS POSIÇÕES. EXEMPLO: RENATO CAJÁ ENTRA VANDER E ASSIM POR DIANTE E NADA MUDA.

Ñ TEM ESSA DE PERDER AS CHANCES, SOMOS DA SERIE A. E TEMOS Q SER SOBERANOS.

TIMES COM ORÇAMENTOS MAIORES QUE O NOSSO DISPUTAM LIBERTADORES E MUNDIAL.


INFELIZMENTE VAMOS SOFRER MAIS AINDA., POR QUE NOSSA DIRETORIA AFIRMOU Q ESSAS 5 RODADAS VAI SER COM ESSE ELENCO.

Anônimo disse...

Se um gol do Salgueiro abala o psicologico do time do Vitória, imagine se tomar um gol do Internacional? Aí vai desmoronar a equipe. Então Caio Junior, você descobriu a roda. O time do Vitória não pode sofrer gols dos adversários senão vai abalar muito o psicologico do nosso time.

Emerson

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM