Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Vitória 1 x 1 Bahia] Presidente Alexi Portela: "Esse é o melhor time que eu montei"

O presidente do Vitória, Alexi Portela Júnior, fez questão de cumprimentar todo o elenco do Vitória após o título do Campeonato Baiano de 2013.

Contente, o dirigente abraçou os atletas do rubro-negro, mas disse que já está focado nos próximos compromissos do clube.

Tenho que dedicar o título e parabenizar os jogadores e a comissão técnica, porque eles são os vencedores desse campeonato. Como presidente, eu deixo a comemoração para eles e foco na Copa do Brasil e no Brasileiro. Não temos tempo de comemorar muito”, disse.

Orgulhoso do elenco, Alexi não poupou elogios ao rubro-negro. "Desde que estou no comando do Vitória, esse é o melhor time que eu montei. Não aceito ficar de fora das dez primeiras posições no Brasileiro”, pontuou.

Com o título do Baianão de 2013, o Vitória já garantiu vaga na Copa do Brasil de 2014. (Fernanda Varela / iBahia)

Alexi Portela Júnior acompanhou os jogadores na volta olímpica e disse ao Globoesporte.com:

O trabalho que estamos fazendo não vai mudar por causa de um título. O que tem que se analisar é o tudo que fizemos nesses últimos oito anos. A gente começou a montar um time forte desde o início. Contratamos jogadores estrangeiros e isso profissionalizou e deu seriedade ao grupo. Esse grupo é o melhor com que já contei nesses anos todos”, afirmou.

Alexi disse que o objetivo é o time ficar entre os 10 primeiros no Campeonato Brasileiro. O Vitória estreia neste sábado, dia 25, contra o Internacional (RS), campeão gaúcho, na Arena Fonte Nova, às 18h30.

No Brasileirão, temos que ficar entre os dez e, quem sabe, na zona da Libertadores. Até amanhã temos que comemorar”. (GloboEsporte)


__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM