Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[VIT 4 x 0 JSE] Caio Júnior: "Se nós não tivéssemos essa humildade não teríamos vencido"

Caio Júnior destacou que a humildade foi importante para o Vitória sair de campo com a goleada de 4 a 0 diante do Juazeirense, nesta quinta-feira, na primeira partida das semifinais.

É uma equipe (Juazeirense) muito boa, não é à-toa que fez a melhor campanha e se nós não tivéssemos essa humildade não teríamos vencido. Nós tivemos um comportamento até mais defensivo no primeiro tempo. É óbvio que tivemos a vantagem de fazer o primeiro gol no primeiro lance do jogo e isso influenciou bastante psicologicamente. A idéia era não dar espaços para ele jogar em velocidade, que é realmente a principal característica desta equipe bem treinada e organizada”.

Apesar da goleada, para Caio, o Vitória enfrentou dificuldades durante o jogo. “Em alguns momentos, eles nos dificultaram a ponto de empatar o jogo ou fazer 2 x 1. Nunca tivemos tranqüilidade, sempre fomos apertados. Na reta final do jogo, usamos Vander e Marquinhos pelos lados do campo e eles decidiram. A jogada por dentro do Vander é fantástica e é um menino que a cada dia ganha mais espaço”, disse.

Caio reafirmou sua disposição de não deixar de fora nenhum jogador na partida de domingo, em Juazeiro. “Vocês nunca vão ouvir de mim a palavra poupar. Só não joga quem for vetado pelo departamento médico”, finalizou, comentando sobre Renato Cajá (que preocupa) e Escudero, ambos em observação pelo departamento médico.

A reapresentação será às 15h30 desta sexta-feira e depois do treinamento os jogadores serão liberados. Treinam sábado, às 9 horas, e à tarde viajam para Juazeiro. (Site ECV)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM