Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Salgueiro x Vitória] Vitória vai para Pernambuco com time praticamente reserva

Embora a goleada recente de 7 a 3 sobre o Bahia tenha deixado o Vitória muito perto do título do Campeonato Baiano, o rubro-negro quer entrar com força máxima no jogo da volta, no próximo domingo, 19, no Barradão.

Por isso, o Leão entrará em campo contra o Salgueiro na noite desta quarta-feira (15/05), às 19:30h, no interior de Pernambuco, pela Copa do Brasil, com um time formado por jogadores considerados reservas. Dos titulares, apenas Michel estará em campo.

O vencedor do duelo entre Vitória e Salgueiro pegará o time que levar a melhor no certame entre Criciúma e São Bernardo. No primeiro jogo, disputado na terça-feira, 7, em São Paulo, as duas equipes empataram em 1 a 1.

Assim como aconteceu na primeira fase, o time visitante que vencer o jogo de ida por dois ou mais gols de diferença na segunda fase avança antecipadamente à fase seguinte do torneio nacional. Se não conseguir eliminar o jogo da volta, o Leão decidirá a classificação com o Salgueiro na próxima quarta-feira, 22, no Barradão.

Vitória - O técnico Caio Júnior havia planejado levar apenas dois titulares para o jogo a ser disputado no interior de Pernambuco: o zagueiro Gabriel Paulista e o volante Michel.

Mas o defensor rubro-negro foi acometido por uma virose e acabou vetado pelo departamento médico rubro-negro. Reniê deverá ser o seu substituto. Outro que também ficou em Salvador, também com uma virose, foi o atacante Giancarlo.

Desta forma, somente Michel representará os titulares no primeiro embate contra o time pernambucano. O jogo será a oportunidade para os jogadores reservas do elenco buscarem espaço no time principal de Caio Júnior. Artilheiro do Leão na temporada, Marcelo Nicácio comandará o setor de ataque.

O Vitória chega à partida contra o Salgueiro com um aproveitamento de 50% na Copa do Brasil: na disputa da primeira fase, perdeu o jogo de ida para o Mixto por 2 a 1 e se classificou após ter aplicado goleada de 5 a 1 no Barradão. (A TARDE)

Confira os jogadores relacionados:

Goleiros: Wilson e Gustavo;
Laterais: Dimas, Marcos e Danilo Tarracha;
Zagueiros: Fabrício, Cardoso e Reniê;
Volantes: Michel, Cáceres, Mineiro e Neto Coruja;
Meias: Marquinhos e Vander;
Atacantes: Marcelo Nicácio, Alan Pinheiro, William Henrique e Pedro Oldoni.
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM