Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Raimundo Queiroz nega interesse no goleiro Ricardo Berna do Fluminense-RJ

Sem poder contar com Deola pelos próximos três meses, o Vitória pode contratar um novo goleiro para a sequência do Campeonato Brasileiro. A bola da vez no Barradão é o goleiro Ricardo Berna, atual reserva no Fluminense.

O diretor de futebol do Leão, Raimundo Queiroz, negou a informação, mas admite que Berna é um bom nome para a meta do Rubro-negro.

// Confira o vai-e-vem do Vitória para 2013

"Não. Ele (Ricardo Berna) é o reserva do Cavalieri. Não acredito que saia no Brasileiro. Mesmo assim, nós ainda não decidimos se vamos contratar um novo goleiro. Estamos analisando, por conta da cirurgia do Deola, mas ainda não decidimos. Mas o Ricardo Berna é um bom nome", explicou Queiroz ao iBahia Esportes.

Sem Deola, o Vitória conta com os goleiros Wilson, Gustavo e Guillermo Viscarra. Porém, o último foi convocado para a defender a seleção boliviana nas eliminatórias da Copa do Mundo de 2014, e também desfalca o Leão. (iBahia)
__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

Anônimo disse...

O wilson não está bem!!! E preciso alguém melhor!!!

PEDRO disse...

SE FOR PARA TRAZER UM GOLEIRO NO MESMO NÍVEL DE GUSTAVO, NÃO PRECISA TRAZER OUTRO GOLEIRO, O GUSTAVO SERVE.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM