Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Naútico x Vitória] Time rubro-negro já está em Recife para jogo desta quarta-feira (29/05/13)

O Vitória já se encontra em Recife para jogar contra o Náutico, às 21 horas desta quarta-feira (29/05), no Estádio dos Aflitos, pela segunda rodada do primeiro turno do Brasileiro da Série A. O time desembarcou às 17h30 e enfrentou congestionamento para chegar ao hotel na praia de Boa Viagem.

O treinador Caio Júnior perdeu pela manhã, quando do último treinamento no CT Manoel Pontes Tanajura, o meia Cáceres (fortemente gripado) e o lateral-esquerdo Mansur, que sentiu dores na região do adutor da coxa direita depois de iniciar o treinamento. Cáceres sequer treinou.

Quem treinou poucos minutos foi o meia-atacante Escudero. O craque argentino reclamou de dores lombares e foi afastado pelo médico Luís Filipe Fernandes, que examinou Mansur e vetou a participação do lateral contra o Náutico.

Diante dos problemas, Caio Júnior relacionou os zagueiros Reniê e Cardoso que acompanharam a delegação à capital pernambucana.

Quem vai jogar na lateral-esquerda é Danilo Tarracha, destaque da Linense no Campeonato Paulista. Danilo atuou meio tempo no primeiro jogo final do Campeonato Baiano e 90 minutos contra o Salgueiro, em Salgueiro, pela Copa do Brasil.

Estou sentido porque Mansur é um excelente amigo e se machucou. Mas a oportunidade aparece, estou motivado e esperançoso por um bom desempenho. Estou preparado, é uma estreia na Série A e espero ajudar o Vitória a conquistar o objetivo, que é a vitória”, comentou Danilo Tarracha, que já jogou as Séries B e C do Brasileiro.

Caio Júnior ficou preocupado ao saber que os dois jogadores estavam vetados, mas não lamenta as ausências, argumentando que tem um grupo forte e “aquele que entrar vai dar conta”. (Site ECV)

Lista de jogadores relacionados:

Goleiros: Wilson e Gustavo;
Laterais: Nino Paraíba, Dimas e Danilo Tarracha;
Zagueiros: Gabriel Paulista, Victor Ramos, Cardoso, Reniê e Fabrício;
Volantes: Neto Coruja e Edson Magal;
Meias: Vander, Escudero e Renato Cajá;
Atacantes: Dinei, Maxi, Marquinhos e Giancarlo.

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM