Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Náutico x Vitória] Técnico Caio Júnior: "Jogar nos Aflitos é sempre complicado"

Depois do empate contra o Internacional neste sábado, em Salvador, o Vitória já se prepara para a próxima partida. O adversário da vez é o Náutico. O Rubro-Negro vai até Recife, onde na quarta-feira joga no estádio dos Aflitos contra o Timbu.

Para a partida, o técnico Caio Júnior ainda não deve poder contar com os machucados Michel e Luis Alberto.

Caso não tenha problemas de ordem médica, Caio deve repetir a equipe que empatou com o Colorado em Salvador. No entanto, o treinador prevê vida dura em Recife. Para ele, o Vitória precisa se preparar de uma maneira diferente da preparação feita contra o Inter para duelar contra o Náutico.

- Se puder repetir o time, vou repetir. Vamos ter um dia a mais de descanso em relação à semana passada que é o domingo livre. Mas contra o Náutico é outro tipo de jogo. É outro tipo de adversário. Devemos nos preparar. Jogar nos Aflitos é sempre complicado. Vamos enfrentar grama pesada. Joguei lá várias vezes como atleta e sei como é.

Náutico e Vitória se enfrentam na próxima quarta-feira, às 21h, no estádio dos Aflitos, em Recife. (Eric Luis Carvalho / GloboEsporte)
__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

Anônimo disse...

Mister Desculpa Jr., saiba que quem não tem competência não se estabelece!! O Inter era o melhor time do Brasil, os Aflitos é o estádio mais difícil de se jogar e o Vitória é uma nada pra você, né?! Só pode!!! Se não tem competência peça pra sair!

PEDRO disse...

NÃO COMEÇOU O JOGO E JÁ ESTÁ DIZENDO QUE É DIFÍCIL JOGAR NOS "AFLITOS", ENTÃO JOGANDO AQUI POR QUE NÃO GANHOU DO INTERNACIONAL ? AS DESCULPAS JÁ ESTÃO PRONTAS, ENTÃO PARECE QUE JÁ ESTÁ PREPARANDO MAIS UMA DESCULPA CASO O VITÓRIA PERCA O JOGO. ACHO TUDO ISSO FALTA DE CONFIANÇA NA EQUIPE E EM SI PRÓPRIO.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM