Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Náutico 0 x 3 Vitória] Maxi Biancucchi: "Minha principal preocupação é ajudar a equipe"

Artilheiro do Brasileiro com 3 gols em dois jogos, o argentino Maxi Biancucchi foi assediado na chegada do time rubro-negro, nesta quinta-feira, pela manhã, feriado de Corpus Christi, após bater o Náutico, por 3 x 0, nos Aflitos, em Recife.

Avesso aos microfones, extremamente tímido, Maxi depois de uma sessão de exercícios para reforço da musculatura e crioterapia – atividades para os jogadores que iniciaram a partida, exceto Danilo Tarracha, e mais Fabrício - atendeu pacientemente a imprensa.

Feliz com o momento atual, Maxi divide com os companheiros e confessa não ter pretensão a ser ídolo da torcida.

Lógico que o carinho do torcedor qualquer jogador que ter, mas eu não penso nisso (ser ídolo). Somos uma equipe, estamos pensando em conquistar coisas importantes e meu pensamento está a nível coletivo”.

Contra o Inter RS, sábado, Maxi marcou o primeiro gol do Brasileiro. Quarta-feira, mais dois e ajudou o Vitória a pela segunda vez vencer o Náutico, nos Aflitos, em jogo válido pelo Brasileiro – a primeira vez foi em 1993.

É importante fazer gols, mas também é importante que nossa equipe esteja ganhando e fazendo grandes jogos. Minha principal preocupação é ajudar a equipe”, disse o argentino.

Sobre o jogo passado nos Aflitos, o goleador do Brasileiro comentou: “Era um jogo difícil e um campo difícil. No jogo contra Inter fizemos uma boa primeira parte, infelizmente, não conseguimos a vitória. E agora foi um jogo em que conseguimos essa vitória e foi muito importante”.

O time rubro-negro chegou ao hotel às 23h40 de quarta-feira, jantou e às 6 horas todos estavam de pé para a viagem de volta a Salvador. Num espaço de 11 dias, o Vitória realizou quatro jogos. Uma maratona que o grupo reclama.

O Campeonato Brasileiro é muito difícil, então vai ser um jogo difícil (contra o Vasco). Ainda com viagem no meio e o cansaço. Tomara que não sintamos o cansaço e possamos fazer um grande jogo”.

Sempre didático, Maxi Biancucchi alongou-se nas respostas, mas na última pergunta voltou à sua característica. “É impossível”, disse quando perguntaram se pretendia marcar na temporada mais gols que o primo Messi, do Barcelona.

Concentração - O time seguiu ao Aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães para o Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura. Wilson, Nino, Gabriel Paulista, Victor Ramos, Edson Magal, Neto Coruja, Escudero, Maxi Biancucchi, Fabrício e Dinei foram submetidos a uma sessão de fortalecimento muscular na academia e crioterapia.

Danilo Tarracha, substituído ainda no primeiro tempo por causa do cartão amarelo, e os demais jogadores treinaram no campo 2 do CT com o professor Júlio César Sacramento.

Nesta sexta-feira haverá treinamento às 10 horas e em seguida começa a concentração. Caio Júnior convocou o paraguaio Cáceres, recuperado de uma virose, para o lugar de Cardoso. (Site ECV)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM