Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Meia Vander: "Daqui pra frente não podemos nem empatar, é só vencer"

Após a goleada por 4 a 0 diante do Juazeirense, os jogadores do Vitória estão de bem com a vida. Só que um, em especial, tem motivos de sobra para festejar. É o meia Vander, considerado um reserva de luxo do Leão depois das recentes boas apresentações.

No primeiro confronto da semifinal do Baianão, Vander substituiu Renato Cajá e agradou a torcida. Ele marcou um belo gol, o terceiro da partida, e ainda deixou Marquinhos na boa para sacramentar o triunfo.

Sobre a boa fase, o meia destaca a ajuda que tem recebido do técnico Caio Junior.

– Eu estou num momento bom e procuro melhorar no que estou errando. O professor Caio tem sido bem incisivo comigo na hora de soltar a bola, na hora de fazer o passe. Isso tem me ajudado – revela.

Se levantar o título pelo Vitória, Vander será tricampeão estadual – ele foi campeão carioca pelo Flamengo em 2011 e campeão baiano pelo Bahia em 2012. E para ele, não há lugar mais justo para abrigar o troféu do que a Toca do Leão.

– Daqui pra frente não podemos nem empatar, é só vencer. Acho que a equipe da gente merece o título pelo que já fez no campeonato - projeta.

Com Renato Cajá e Escudero fora por contusão, Vander pode aparecer no time titular que encara o Cancão de Fogo neste domingo, às 16h, no Estadio Adauto Moraes. (Rafael Santana / GloboEsporte)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM