Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Juazeirense x Vitória] Caio Júnior relaciona 18 jogadores, entre eles Mineiro e Victor Ramos

O técnico Caio Junior divulgou nesta sexta-feira a lista de relacionados para o segundo jogo da semifinal do Baianão 2013, contra o Juazeirense.

Com as contusões de Escudero, com um trauma na perna direita, e Renato Cajá, com uma lesão na coxa, o volante Mineiro foi escolhido para compor o elenco rubro-negro, que embarca neste sábado para Juazeiro.

Beneficiado por um efeito suspensivo, o zagueiro Victor Ramos, que havia sido suspenso pelo Tribunal de Justiça Desportiva da Bahia (TJD-BA), também foi convocado para o confronto e deve ser titular ao lado de Gabriel Paulista.

Os jogadores que iniciaram a partida de quinta-feira não foram ao campo nesta sexta-feira. A atividade se resumiu a uma sessão de fortalecimento muscular na academia e crioterapia.

Debaixo de chuva treinaram os demais jogadores, inclusive Victor Ramos, que participaram de um trabalho em campo reduzido com o assistente técnico Eduardo Duca.

Neste sábado, o time treina às 9 horas, e às 14h55 segue para o Aeroporto Internacional Luís Eduardo Magalhães. Vitória e Juazeirense se enfrentam neste domingo, às 16h, no Estádio Adauto Moraes. (Site ECV / Rafael Santana / GloboEsporte)

Lista de jogadores relacionados:

Goleiros: Deola, Wilson;
Zagueiros: Victor Ramos, Fabrício, Gabriel;
Laterais: Nino, Mansur, Danilo Tarracha;
Volantes: Mineiro, Luis Alberto, Michel e Cáceres;
Meias: Maxi Biancucchi e Vander;
Atacantes: Marcelo Nicácio, Dinei, Giancarlo e Marquinhos.
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Anônimo disse...

Pelo amor de Deus!!! Mineiro de novo não, por onde anda Gabriel Soares? O cara foi o maior craque no título da Copa do Brasil Sub-20, Willie já voltou de lesão também... Por que esse treinador não dá chance aos outros? Mineiro jogou a Copa do Nordeste inteira e foi uma decepção, já passou da hora de emprestá-lo ou vendê-lo.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM