Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Carlos Falcão fala sobre a parceria do Vitória com o EC Feira de Santana

Já confirmada pelos diretores do dois clubes, a parceria entre Vitória e Bahia de Feira – que se chamará agora Esporte Clube Feira de Santana – promete dar o que falar. Isso porque o rubro-negro baiano terá, a partir de agora, 50% dos direitos federativos dos atletas do novo clube, e investirá, de forma efetiva, no Tremendão até dezembro de 2016, como adiantou o vice-presidente do Leão, Carlos Falcão, ao Bahia Notícias.

- Há algum tempo estávamos conversando com o Bahia de Feira sobre isso. Existe a necessidade de fortalecer o futebol baiano e o Bahia de Feira, agora Esporte Clube Feira de Santana, é forte candidato a ser a terceira força do nosso futebol. Nós entendemos que com esse investimento o Esporte Clube Feira de Santana será, de fato, a terceira força do nosso futebol – disse.

Além disso, o ECFS será patrocinado por uma empresa indicada pelos dirigentes do Vitória e usará o mesmo material esportivo do parceiro. A ideia é fazer desta agremiação, campeã baiana em 2011, a terceira força do futebol do estado.

- O Vitória irá fazer nos próximos 42 meses, até dezembro de 2016, investimentos no novo parceiro e dará e eles bônus por desempenho. Em troca, nós teremos 50% dos direitos dos atletas, sejam eles do elenco profissional ou das divisões de base. Além disso, o Vitória terá o direito de preferência sob todos destes jogadores – afirmou.

Ainda de acordo com o dirigente rubro-negro, o Leão não indicará comissão técnica, funcionários ou gestores de futebol para o Tremendão.

- A gestão continua sendo dos atuais gestores do clube de Feira de Santana. Não participaremos com comissão técnica, funcionários ou gestores de futebol. A aplicação dos recursos será dos gestores do Esporte Clube Feira de Santana.

A primeira competição disputada com essa nova parceria será a Copa Governador do Estado. Atletas rubro-negros reforçarão o ECFS na disputa. (Maurício Naiberg / BahiaNotícias)
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Anônimo disse...

Acho a parceria boa, mas o ECFS adotar as cores do Vitória significa abrir mão da chance de ter história própria.

O ECFS tem que adotar suas próprias cores sem vinculação com a dupla baxvi.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM