Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

EC Feira de Santana emite nota sobre a parceria com o EC Vitória

A parceria entre o Bahia de Feira (que se chamará EC Feira de Santana) e o Vitória ainda vai dar muito o que falar. Divulgado ontem pelo iBahia, o acordo prevê mudanças drásticas no time feirense: cores, material esportivo, patrocínio, troca de jogadores... será definitivamente uma filial do Vitória no interior do estado.

O rubro-negro fez uma parceria no início deste ano com o Botafogo-BA, cedendo jogadores, comissão técnica e até espaço para treinamento ao time alvi-rubro. Tal acordo em si não trazia tantas mudanças, inclusive não se ouviu falar de valores.

Queria saber a reação dos torcedores do "Bahia de Feira", já que as mudanças são significativas. Eu particularmente acho um pouco estranho, no entanto já me simpatizaria com o EC Feira de Santana, assim como aconteceu com o Botafogo-BA.

Confira a nota publicada pelo time de Feira de Santana:

O time feirense Bahia de Feira fechou uma parceria com o time da capital baiana, Esporte Clube Vitória e passará a se chamar Esporte Clube Feira de Santana, mudando a cor do uniforme de azul, branco e vermelho para vermelho e preto.

No acordo, o Vitória ficará com 50% dos direitos federativos dos atletas e o Esporte Clube Feira de Santana, vai ter um aporte financeiro – que não teve o valor revelado – vai usar a mesma marca do material esportivo do Vitória, além de ser patrocinado por uma empresa indicada pelo Rubro-negro da capital.

O presidente do Conselho Deliberativo, Jodilton Souza, confirmou que seis jogadores da base do Esporte Clube Feira de Santana, já foram para o Vitória. São eles: Copetti, Ramon, Robert, Doriva, Leandro e Virgilio.

Ainda está em fase de definição o salário de Rômulo, artilheiro do Campeonato Baiano, que vai defender o Vitória no Campeonato Brasileiro.

O contrato será assinado no dia 1º de junho e no dia 15 a diretoria vai oferecer um coquetel para a imprensa. O campo oficial do time profissional será construído no antigo Clube de Campo Cajueiro.

No segundo semestre o Esporte Clube Feira de Santana vai disputar a Copa Governador do Estado com
jogadores que serão contratados e também reforços do Esporte Clube Vitória.

O objetivo é colocar o time numa competição nacional”, disse Jodilton. (Ed Santos / Site ADBF)


Agora é esperar as cenas dos próximos capítulos. Tirar o nome "Bahia" do time foi a melhor coisa a ser feita, afinal de contas quem quer levar um nome que não tem respeito em lugar nenhum?

Por: Lucas Serra(@ecvnoticias)

IMAGEM DIVULGADA NO FACEBOOK DO CLUBE:
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM