Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[BAVI - 12/05/13] Meia Vander: "Ser campeão é sempre muito bom. Quero esse título"

Contratado pelo Vitória no início da temporada após ser dispensado pelo Bahia por ‘deficiência técnica’, o meia-atacante Vander vive uma nova fase no clube rubro-negro.

Não é titular absoluto, mas vem sendo aproveitado com frequência pelo técnico Caio Júnior e inclusive marcou um dos gols da recente goleada sobre o ex-clube (5 a 1, na inauguração da Fonte Nova).

Agora, mais do que conquistar uma vaga entre os 11 titulares, Vander quer conquistar um título com o Vitória. E ele pode vir em breve, justamente diante do clube do qual foi dispensado.

Ser campeão é sempre muito bom. Quero esse título. Meu objetivo é ficar marcado na história do Leão. Vamos lutar e suar muito nesses dois jogos para dar essa alegria ao torcedor”, disse o meia, que não esconde a vontade de ser aproveitado no jogo de domingo, na Fonte Nova.

A expectativa é muito grande. Nosso time está bem concentrado e tem tudo para fazer uma bela partida no domingo. Se tiver a oportunidade, estarei pronto para ajudar os meus companheiros em mais uma decisão”, acrescentou.

Vander, porém, deve iniciar a partida no banco de reservas, já que Escudero e Renato Cajá foram liberados pelo departamento médico e provavelmente serão aproveitados como titulares por Caio Júnior.

O segundo jogo da decisão do Campeonato Baiano está marcado para o dia 19 de maio, no Barradão. Com melhor campanha que o rival, o Vitória tem a vantagem de jogar por dois resultados iguais para conquistar o título estadual. (UOL)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM