Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[BAVI - 12/05/13] Caio Júnior relaciona 21 jogadores, entre eles Nino Paraíba

O lateral Nino Paraíba passou a semana no departamento médico do Vitória. No entanto, está na lista de jogadores relacionados para o duelo contra o Bahia, marcado para domingo, às 16h (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova, pela final do Campeonato Baiano 2013.

Apesar de ainda ser dúvida para o confronto, o jogador foi convocado por Caio Junior, que decidiu aguardar até sábado pela recuperação do atleta.

Nino reclama de dores no adutor da coxa esquerda e é o único lateral direito que o treinador tem à disposição no elenco, já que Marcos sofreu uma lesão no joelho e só deve voltar a jogar durante o Campeonato Brasileiro.

Vetado pelo departamento médico, Luis Alberto ficou fora da lista de convocados para o clássico. A relação inclui 21 atletas, entre eles o jovem volante Mineiro, que esta semana foi sondado pelo Ceará para deixar a Toca do Leão.

Mansur, Renato Cajá e Escudero também foram relacionados para o Ba-Vi. Os três iniciaram a semana com problemas médicos, mas se recuperaram a tempo e participaram dos treinos realizados nos últimos dias. (Thiago Pereira / GloboEsporte)

Lista de jogadores relacionados:

Goleiros: Deola e Wilson;
Laterais: Danino Tarracha, Mansur e Nino Paraíba;
Zagueiros: Gabriel, Fabrício, Reniê e Victor Ramos;
Volantes: Caceres, Neto Coruja, Mineiro e Michel;
Meias: Renato Cajá; Escudero, Maxi Biancucchi e Vander;
Atacantes: Giancarlo, Marquinhos, Dinei e Marcelo Nicácio.
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

PEDRO disse...

PARA CONQUISTAR O (FALIDO) CAMPEONATO BAHIANO SERÁ PRECISO MUITO EMPENHO NO JOGO DESTE DOMINGO, FICAR ATENTO EM TODOS OS LANCES, POIS O JOGO SÓ ACABA QUANDO O ÁRBITRO APITA. MAIS UMA VEZ LEMBRO O JOGO DE 1994... NÃO PODEMOS RELAXAR, A TORCIDA MERCE RESPEITO DOS JOGADORES, MESMO PORQUE QUEM GOSTA DO CLUBE É O TORCEDOR, MAS O JOGADOR É PROFISSIONAL E TEM COMPROMISSO, ESPERAMOS QUE ESSES JOGADORES QUE AÍ ESTÃO HONREM O CLUBE.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM