Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[BAH 3 x 7 VIT - 12/05/13] Caio Júnior: "Foi um momento marcante na história do clube"

Não tem nada ganho porque não temos a taça e tem um jogo ainda”. Com esta frase, o técnico Caio Júnior rebateu o oba-oba de que o “Vitória já é campeão”. Consciente, ele entende a festa do torcedor, mas na coletiva foi incisivo:

Ainda não está ganho porque não terminou. Comemorar só quando acabar e a gente estiver com a taça na mão”.

Caio reconhece que o Vitória abriu uma significativa vantagem (Bahia 3 x 7 Vitória) para o jogo de volta, domingo, às 16 horas, no Barradão.

"Tem que valorizar a vitória. Foi um momento marcante na história do clube. Três vitórias em um clássico na Arena Fonte Nova”, acrescentou.

Para o treinador do Vitória, o Bahia teve momentos importantes dentro de campo, mas Caio Junior lembrou que o Rubro-Negro estava em uma tarde inspirada.

Caio ressaltou ainda que o Vitória esteve mis uma vez em uma tarde inspirada e que o gol com quatro minutos desanimou o adversário.

Queria exaltar que o adversário teve fibra e em alguns momentos do jogo uma reação assustadora. Mas os gols saíram no momento decisivo, inclusive o último. Existe um adversário que vai estar com raiva e com gana de reverter”.

Reapresentação - Os jogadores que iniciaram a partida deste domingo vão se apresentar somente na terça-feira, às 9 horas, no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura. Os demais treinam nesta segunda-feira, às 15h30, e Caio relaciona o grupo para jogar em Salgueiro, contra o Salgueiro, pela Copa do Brasil, na quarta-feira, às 19h30.

O lateral-direito Nino, que foi vetado ao fazer o teste, será preparado para jogar o clássico de domingo, no Barradão. O jogador vibrou com a goleada ao assistir ao jogo ao lado de Giancarlo e Mineiro, que sobraram no banco de reservas. (Site ECV)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM