Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Bahia x Vitória - 07/04/13] Caio Júnior:"Vai ser um jogo de muita velocidade"

O técnico Caio Junior não precisará de espiões para colher informações sobre o Bahia, adversário deste domingo, em partida inaugural da Arena Fonte Nova. Para descobrir pontos fortes e fracos da equipe tricolor, o treinador só precisa apelar para a memória. No ano passado, ele treinou o Bahia durante a disputa do Campeonato Brasileiro da Série A e também na Copa Sulamericana.

Foram apenas 10 jogos pelo Bahia, tempo que, apesar de curto, foi o suficiente para o técnico saber o que terá pela frente neste fim de semana.

- Acho que minha obrigação é sempre conhecer o adversário. Quando você já trabalhou com alguns jogadores você conhece ainda mais. Trabalhei duas vezes com o Fahel, o Lomba e o Souza. Conheço bem a equipe do Bahia. É praticamente o mesmo time de quando passei por lá. Mas, informação apenas não é o suficiente. O que vale é impor o jogo. O que vale é a imposição dentro de campo – disse o treinador.

Caio Junior elogiou a equipe tricolor e previu um clássico de grandes dificuldades para os dois times. Para o treinador, o primeiro Ba-Vi de 2013 será decidido nos detalhes. Quem errar menos sairá de campo com os três pontos e o primeiro triunfo do estádio que abrigará jogos das Copas das Confederações deste ano e Copa do Mundo de 2014.

- Acredito na tática, mas acho que o emocional pesa bastante em partidas como essa. Quem conseguir controlar mais os nervos vai sair em vantagem. O Bahia é uma equipe experiente. Treinei eles e sei que isso pesa. Será um confronto cheio de ansiedade, até por conta de toda a expectativa que foi gerada. A equipe que tiver mais tranquilidade e se adaptar ao gramado, que é muito rápido, baixo, diferente de todos que estamos jogando, vai levar vantagem. Vai ser um jogo de muita velocidade. Quem se adaptar mais rapidamente vai ter menos dificuldades na partida – concluiu o treinador. (GloboEsporte)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM