Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Zagueiro Cardoso confirma sondagem mas garante que fica: "Não vou sair agora"

A campanha sem brilho na Copa do Nordeste não diminuiu o prestígio dos jogadores do Vitória no mercado da bola. Recentemente, Rodrigo Mancha deixou a equipe para atuar no futebol japonês. Cobiçado pelo Vasco, Gabriel Paulista não sabe se continua na Toca do Leão. E as propostas tentadoras não param por aí.

Nesta terça-feira, o zagueiro Cardoso confessou que foi alvo de sondagem de uma equipe do exterior. Contratado no início do ano, o atleta disse ter ficado feliz com a oferta, mas destacou que não pretende deixar o Rubro-Negro tão cedo.

- Vou ficar no Vitória. Meu representante foi procurado, mas, quando estou no início de um contrato, procuro ficar totalmente focado no meu trabalho. Pedi para que meu representante me apresentasse propostas somente no final do trabalho. Quando você está focado, alguns fatores aparecem para tirar essa concentração. Às vezes é uma questão familiar, outras dos amigos. Dessa vez foi a proposta de uma equipe, mas tenho um compromisso com o Vitória. Vou continuar e só saio daqui se o Vitória não estiver satisfeito com meu trabalho. Estou me adaptando ao sistema tático do Caio Junior e não vou sair agora – garantiu o jogador, efetivado como titular na defesa rubro-negra após a intertemporada.

Cardoso conta que sequer quis ouvir o nome do clube de onde vinha a sondagem e que a oferta não foi boa para o Rubro-Negro.

- Estou bem adaptado a Salvador, mas ainda sofro com o calor. Nem sei qual foi o clube que fez a oferta. Estou muito focado. Sabe como é o futebol, de repente é feita uma proposta boa para o Vitória e para mim. O futebol hoje não tem nada definido. Mas acho que a proposta não foi boa para o Vitória ou para mim e não quero desviar meu foco – disse o atleta rubro-negro.

A família foi outro fator que pesou na decisão do jogador. Cardoso passou seis anos fora do Brasil e diz que a esposa e o filho estão contentes pelo retorno ao país de origem.

- Tem que colocar a felicidade da família em primeiro lugar. E isso tenho colocado em minha vida, incluindo na volta para o Brasil. Minha esposa Luísa chegou em Salvador na semana passada com meu filho Gabriel. Quando vi nos olhos deles a felicidade de estar no Brasil, percebi que isso não tem preço. Mostrar aquela praia maravilhosa, shopping em todo lugar. Isso é muito bom - afirmou.

Segundo o diretor de futebol do Vitória, Raimundo Queiroz, a proposta por Cardoso realmente existiu. Um clube - cujo nome não foi revelado pelo dirigente - tentou a liberação gratuita do atleta, que já atuou em três partidas pelo Rubro-Negro, duas delas como titular. (Thiago Pereira / GloboEsporte)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM