Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Time profissional goleia o time junior por 4 a 1 em jogo-treino no Barradão

Com dois gols de Dinei, um de Maxi e outro de Alan Pinheiro, o time profissional rubro-negro goleou o de juniores, por 4 x 1, neste sábado, pela manhã, no Barradão.

O técnico Caio Júnior iniciou o jogo-treino com a formação que pretende estrear no Campeonato Baiano, dia 17, contra o 5º colocado da primeira fase da competição.

Foi muito proveitoso o jogo-treino com duração de 60 minutos, dividido em dois tempos de 30. Caio ficou no espaço reservado aos treinadores orientando os jogadores e gostou do que viu.

Os juniores saíram na frente com um gol de Agdon, aos 18 minutos. Dinei balançou as redes pela primeira vez aos 25 minutos, completando de bate-pronto cruzamento de Marcos, improvisado na lateral-esquerda.

No segundo tempo, Dinei aumentou aos 3 minutos escorando de cabeça novo cruzamento de Marcos. Maxi Biancucchi marcou 3 a 1 aos 17 e Alan Pinheiro fechou a goleada aos 21 minutos.

O time começou o jogo-treino com: Deola; Nino, Victor Ramos, Cardoso e Marcos; Luís Alberto, Cáceres, Renato Cajá e Escudero; Maxi Biancucchi e Dinei.

No intervalo, o técnico Caio Júnior substituiu Cajá por Alan Pinheiro, e no decorrer do segundo tempo trocou Cáceres por Michel e o argentino Biancucchi por Vander.

O time de juniores comandado por Carlos Amadeu formou com: Guillermo; Guilherme, Matheus Salustiano, Josué e Felipe (Júnior); Edson e Marcelo; Eric, Marcone e Mauri; e Agdon.

Machucado
Durante o jogo-treino, Vander caiu ao tentar uma jogada individual, e sofreu distensão no ligamento do cotovelo esquerdo. O jogador foi atendido pelo médico Marcelo Cortes e iniciou tratamento com o fisioterapeuta Clício Alves.

Separados
Os jogadores Leilson, Marcelo Nicácio, Fernando Bob e David Braz treinaram com o professor Júlio César Sacramento no campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura.

O zagueiro Fabrício e o volante Neto Coruja deram voltas em torno do campo do Barradão.

Reapresentação
Os jogadores foram liberados depois do jogo-treino e reapresentação será nesta segunda-feira, às 9 horas, com treinamento em tempo integral no CT Manoel Pontes Tanajura. (Site ECV)


__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM