Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Juazeiro x Vitória] Time rubro-negro está em Juazeiro para jogo deste domingo

O Vitória já está em Juazeiro, a 511 km de Salvador, depois de uma hora e 10 minutos de voo. O time rubro-negro desembarcou no Aeroporto de Petrolina Senador Nilo Coelho e de ônibus cruzou o Rio São Francisco, que separa Petrolina (PE) da cidade baiana.

Com a bela vista do “Velho Chico” como cenário, os jogadores estão no Grande Hotel de Juazeiro, e na chegada alguns torcedores ganharam autógrafos e tiraram fotos com seus ídolos. O tempo está quente na terra da musa rubro-negra Ivete Sangalo.

Neste domingo, o Vitória joga contra o Juazeiro, às 16 horas, no Estádio Adauto Morais, pela segunda rodada das quartas-de-final do Campeonato Baiano. Na estreia, o rubro-negro derrotou o Botafogo, por 3 x 1, sábado passado.

O time deixou Salvador com a escalação definida. O técnico Caio Júnior não faz segredo: repetirá a formação do primeiro jogo. Entre os 19 jogadores que viajaram para Juazeiro, as novidades são o volante Edson, do time sub-20, e o atacante Willie, que no final do ano passado foi submetido a uma cirurgia cardíaca. (Site ECV)

__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

PEDRO disse...

MESMO FALTANDO JOGADORES PARA ALGUMAS POSIÇÕES, SERÁ MUITO DECEPCIONANTE SE O ECV NÃO CONQUISTAR O CAMPEONATO BAHIANO, POIS TEM O MELHOR ELENCO DE JOGADORES.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM