Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[JUA 0 x 1 VIT] Goleiro Deola: "Suportamos a pressão e saímos daqui com o triunfo"

Se o ataque do Vitória teve atuação discreta no triunfo por 1 a 0 sobre Juazeiro, neste domingo, o mesmo não se pode dizer da defesa do Leão da Barra. Bastante exigida, principalmente no segundo tempo, a retaguarda rubro-negra mostrou empenho e resistiu bravamente à blitz imposta pelo Tricolor das Carrancas no estádio Adauto Morais.

O bom rendimento rendeu elogios do goleiro Deola, que destacou a evolução da equipe com a sequência de jogos no Campeonato Baiano 2013.

- Foi uma partida muito difícil. Conseguimos marcar um gol no primeiro tempo, que era o nosso objetivo, mas eles saíram para o jogo e nos pressionaram. O campo estava complicado, e o nosso time não conseguia dominar a bola com facilidade para responder às investidas do Juazeiro. Mesmo assim, suportamos a pressão e saímos daqui com o triunfo. A defesa ganhou credibilidade e pode melhorar mais no decorrer da competição – declarou o camisa 1 do Vitória.

Apesar da boa atuação na partida deste domingo, a defesa rubro-negra deve passar por mudanças para o duelo contra o Feirense, no Barradão. Gabriel, titular contra o Juazeiro, pode perder a vaga na zaga para Victor Ramos, que está em processo de recuperação de uma lesão muscular e tem grandes chances de voltar a campo no próximo fim de semana.

Em dez partidas disputadas na atual temporada, o Vitória sofreu 11 gols, média de 1,1 tento por confronto. Foram dez gols sofridos na Copa do Nordeste e um no Baianão, competição em que divide o status de defesa menos vazada da segunda fase com Bahia, Vitória da Conquista e Juazeiro. (GloboEsporte)
__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

Anônimo disse...

Deola você tem que ir pro banco, esse time do vitória é uma porcaria, tomar sufoco do juazeiro, e tomar varias na trave, isso faz parte da defesa? vai treinar ou volte pro time que iria lhe deixar no lugar certo, na reserva.

Anônimo disse...

Quem organiza defesa é bom goleiro

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM