Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Jogadores do Vitória fizeram um treino coletivo na manhã deste sábado

Aliviado depois de ter sido suspenso somente por dois jogos, o meia Renato Cajá participou do treinamento físico neste sábado, pela manhã, na área externa do Estádio Barradão.

O jogador disse que o resultado “fez justiça, porque não agredi o árbitro”. Ele corria o risco de pegar um gancho violento e não jogar mais este ano.

Repito o que disse no Tribunal: sou jogador há muitos anos e isso nunca aconteceu. Eu gesticulei bastante, reclamei, mas não o agredi. Agora é esquecer tudo e focar na estreia no Campeonato Baiano, pois a nossa meta é o título”, disse Renato Cajá.

O meia e mais Cardoso, que serviu de testemunha no julgamento, Nino, Victor Ramos, Marcos, Luís Alberto, Michel, Maxi Biancucchi, Escudero e Marcelo Nicácio foram submetidos a um treino de força e resistência com o preparador físico Solivan Dalla Valle.

Caio Jr. comandou um coletivo com os demais jogadores no campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura. O time preto venceu por 3 x 1, gols de Alan Pinheiro (2) e Mansur. Dinei descontou.

Os times: colete preto – Wilson, Pedro (da base), Lucas (da base), Fabrício e Mansur; Mineiro, Cáceres, Wobum Lee (da base) e Vander; Pedro Oldoni e Alan Pinheiro; camisa amarela – Gustavo, Betinho (da base), Gabriel Paulista, Deivid Braz e Euller; Fernando Bob, Gabriel Soares, Uberlan Capixaba e Dinei; Marquinhos e Lúcio Maranhão.

Único jogador que não treinou neste sábado foi o volante Rodrigo Mancha, afastado pelo médico Wilson Vasconcelos, após se queixar de dores musculares.

Willie, que voltou a treinar na sexta-feira, correu em torno do campo 1. O goleiro Deola realizou um trabalho separado com o preparador Washington Rufino. (Site ECV)



__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM