Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Zagueiro David Braz pode deixar o Vitória

Apesar do diretor de futebol Raimundo Queiroz ter dito que não haveria rescisões após a eliminação na Copa do Nordeste, a direção rubro-negra está disposta a tirar do elenco aqueles jogadores que não renderam o suficiente.

E o primeiro a sair deve ser o zagueiro David Braz, titular durante a curta campanha no torneio, mas que não agradou. Ele foi descartado pelo próprio técnico Caio Júnior em entrevista à Rádio Transamérica.

"Ele (David) iniciou a carreira comigo no Palmeiras e depois teve altos e baixos. Como ele estava sem espaço no Santos, achamos que ele poderia buscar um novo espaço no Vitória, voltar a se motivar e buscar aquelas atuações que ele teve no início da carreira. Mas infelizmente ele não conseguiu", justificou o treinador.

Das oito partidas de David Braz no Nordestão, o Vitória ganhou cinco, empatou uma e perdeu duas.

A goleada sofrida pelo Leão para o Ceará, em pleno Barradão, evidenciou os erros da zaga e colocou na berlinda o zagueiro David Braz. Com a chegada de Victor Ramos, ele perderá espaço no time titular e, por isso, não tem interesse em continuar. David Braz está em São Paulo com a família e não deve retornar a Salvador. Com a saída de David Braz, o Vitória deve ir ao mercado em busca de um novo zagueiro. (iBahia)
__________
Comentários
3 Comentários

3 comentário(s):

Gilsimar Sousa disse...

RAFAEL VAZ É UMA OTIMA OPÇAO. O MESMO ESTA NO CEARA

Gilsimar Sousa disse...

RAFAEL VAZ É UMA OTIMA OPÇAO. O MESMO ESTA NO CEARA

Anônimo disse...

EPA SÓ ELE NÃO, TEM DOUGLAS(MÃO DE QUIABO), NINO PARAIBA(CABEÇA DE BAGRE-UMA NOVA VERSÃO DE APODI)GABRIEL PAULISTA(O AMARELO-VACA LEITEIRA TODO ANO DÁ LEITE)

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM