Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Volante Michel: "Vou aproveitar esse período sem jogos para estar 100%"

Michel era presença garantida em praticamente todas as escalações do Vitória no ano passado. Homem de confiança de Paulo César Carpegiani, o volante foi titular em 54 partidas durante a temporada de 2012. Mas o ano mudou e o cenário também.

Após uma lesão sofrida na pré-temporada, o então cão de guarda da zaga rubro-negra perdeu espaço.

Neste ano, foram apenas três jogos na Copa do Nordeste, cenário que tem incomodado o atleta. Após sofrer o estiramento na coxa na primeira semana da temporada, Michel não tem, com Caio Júnior, a mesma confiança que tinha com o antigo treinador do Rubro-Negro. Mas o jogador espera aproveitar a intertemporada forçada pela eliminação na Copa do Nordeste para recuperar seu espaço.

- Acho que a lesão que sofri no começo do ano prejudicou um pouco. Fiquei umas duas semanas sem treinar. Mas vou fazer de tudo para aproveitar esse período sem jogos para estar 100% e à disposição de Caio Júnior para o Campeonato Baiano – afirmou o jogador em entrevista ao GLOBOESPORTE.COM.

Apesar de não atuar neste ano com a mesma frequência do ano passado, Michel não sumiu do noticiário. Nos últimos dias, iniciou-se uma onda de boatos sobre um possível retorno do jogador para o Ceará. Com contrato com o Vitória até o final de 2013, o volante diz que não recebeu nenhuma proposta e garante que pretende cumprir à risca o que foi acertado com a diretoria do Rubro-Negro.

- Não recebi nenhuma proposta. Fiquei sabendo esses últimos dias pela internet. Muito torcedor tem me perguntado também, mas eu não recebi nada. Não sei se a diretoria do Ceará entrou em contato com a direção do Vitória, mas eu não estou sabendo de nada. Meu objetivo aqui é cumprir meu contrato até o fim. Fui titular no ano passado e quero continuar aqui este ano. Gosto do clube, gosto da torcida e acho que ainda tenho muito a dar – opinou.

Como o Vitória foi eliminado nas quartas-de-final da Copa do Nordeste, Michel só vai ter a chance de voltar a campo na segunda fase do Campeonato Baiano. O estadual estava previsto para o dia 20 de março, mas da Federação Bahiana de Futebol (FBF) estuda a possibilidade de antecipar o início da segunda fase em três dias. A definição ainda não foi divulgada pela entidade. (Raphael Carneiro / GloboEsporte)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM