Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Técnico Caio Júnior faz testes no setor defensivo em treino nesta terça-feira

A longa intertemporada entre a eliminação na Copa do Nordeste e a estreia no Campeonato Baiano dá tempo de sobra ao técnico do Vitória, Caio Júnior, para testar opções na sua equipe.

Em treino coletivo que comandou na tarde desta terça-feira, 26, o comandante rubro-negro mudou todo o sistema defensivo e lançou mão de novidades no time titular.

Caio promoveu as entradas de Marcos, Victor Ramos, Cardoso e Euller em lugar de Nino Paraíba, Gabriel Paulista, David Braz e Mansur, respectivamente. No meio campo, o volante Rodrigo Mancha perdeu a vaga para Cáceres. Já o quarteto ofensivo teve Escudero, Renato Cajá, Maxi Biancucchi e Dinei.

Enquanto Nino Paraíba, Gabriel Paulista, David Braz e Rodrigo Mancha teriam sido sacados por escolha do treinador, o lateral-esquerdo Mansur e o atacante Marcelo Nicácio, a princípio, não figuraram entre os titulares porque estão machucados.

Com gols de Escudero e de Nino Paraíba, que substituiu Euller no decorrer do treino, os titulares venceram a atividade por 2 a 0. “São experiências para definir a melhor formação para a nossa estreia”, disse Caio.

O time com colete formou assim: Deola, Marcos, Victor Ramos, Cardoso e Euller (Nino); Luís Alberto, Cáceres, Renato Cajá (Rodrigo Mancha) e Escudero; Dinei e Maxi Biancucchi (Alan Pinheiro).

O time com camisa amarela: Douglas, Nino (Alex), Reniê, Rodrigo Mancha (Euller) e Gabriel Paulista; Michel, Vander, Willie e Marquinhos; Lúcio Maranhão e Alan Pinheiro (Araújo).

O Vitória estreia no Campeonato Baiano somente no dia 20 de março, uma quarta-feira. Antes, o Leão deverá disputar um jogo amistoso contra o Feirense, no dia 9 de março, em Feira de Santana. (Moysés Suzart / A TARDE / Site ECV)


__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM