Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitória negocia com goleiro Wilson, ex-Figueirense

A diretoria do Vitória negocia a contratação do goleiro Wilson, ex-Figueirense.

Com 29 anos, ele está sem clube no momento e, caso assine contrato, vai disputar posição com Deola, Douglas e Gustavo. Apesar do acerto ser dado como certo, o clube prefere a cautela antes de anunciar o jogador.

// Confira o vai-e-vem do Vitória em 2013

"O Vitória não confirma a contratação, mas a negociação existe", informou a diretoria do Rubro-negro através da assessoria de imprensa ao iBahia Esportes.

Revelado pelo Flamengo, ele defendeu a equipe de Santa Catarina por seis temporadas, mas acabou dispensado após o rebaixamento da equipe no Campeonato Brasileiro do ano passado. (iBahia)
__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

Anônimo disse...

se fosse um bom goleiro não teria contribuido para o rebaixamento do timinho que eleestava, estamos falando de vitoria,com toda turbulencia ainda somos o melhor do nordeste não inventa diretoria, temos gustavoe douglas , dá uma melhor atenção aos muleque se liga vitoria.

Anônimo disse...

É aquela velha história: A grama do vizinho é mais verde do que a minha. Ora, ora, ora bolas... O ECV tem jogadores na sua base que podem muito bem serem promovidos p/ o profissional. É o caso do goleiro Guillermo Viscarra, recentemente ele foi convocado para a seleção principal da Bolívia, mas, para o Vitória ainda falta experiencia? Me frite um acarajé aêê... Mas com bastante pimenta.
Ôô timinho sem comando e visão esse nosso Vitorinha.

Dantas de BH

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM