Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Meia Arthur Maia é apresentado no Joinville, onde deverá ficar até o final do ano

O Joinville apresentou na manhã desta segunda-feira um novo reforço no meio de campo. O jovem Arthur Maia chegou ao JEC para ajudar o time a conseguir a classificação para a semifinal do Catarinense.

O atleta, que pertence ao Vitória, fica emprestado até o fim da temporada, disputando, além do Estadual, a Copa do Brasil, a Série B do Brasileirão e a Copa Santa Catarina.

A contratação de Arthur Maia, de 20 anos, é vista com otimismo pela diretoria do clube joinvillense. Leonardo Franco, gerente de futebol, aponta as vantagens técnicas e financeiras do negócio com o time baiano.

- É um atleta que já conhecemos. Tentamos trazê-lo em outra oportunidade, mas a negociação não foi concretizada. Depois as coisas evoluíram para o nosso lado e fizemos o acordo. Foi algo muito bom para o clube. É um jogador que possui características importantes e que terá parte do seu salário pago pelo Vitória - explicou o dirigente.

No JEC, Arthur espera aproveitar ao máximo a oportunidade. Ele revelou que observou a equipe com atenção durante a Série B do Brasileirão em 2013. O meia nascido em Maceió confessou satisfação em vestir a camisa do novo clube.

- A campanha do clube no ano passado me chamou atenção. Ficou sempre na parte de cima da tabela e incomodou bastante os adversários. Fico feliz por fazer deste grupo. É um novo desafio na minha carreira e espero conquistar títulos. Apesar da minha idade, sempre tive uma personalidade muito forte, nunca fugi das dificuldades. Aqui não será diferente — declarou Arthur.

O Joinville ocupa a quinta posição na tabela do Catarinense, com sete pontos. O próximo desafio da equipe é na quarta-feira, na Ressacada, contra o Avaí. O jogo está previsto para começar às 20h30m. O Leão, com um jogo a menos, tem os mesmos sete pontos e está em sexto lugar. (GloboEsporte)
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Anônimo disse...

Esse time e foda revela jogador para empresta e ainda pagar parte do salario q vai aprende a valorisa melhor suas revelaçoes ?




Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM