Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Cáceres, Maxi e Escudero aguardam regularização e devem estrear na próxima quarta

O espanhol será a segunda língua do Vitória a partir da próxima semana. Perto de garantir a classificação na Copa do Nordeste, o clube rubro-negro deve ganhar o reforço de seu trio de ‘gringos’ na última rodada da fase de grupos da competição.

Luis Cáceres, Maxi Biancucchi e Escudero aguardam a regularização e, se liberados a tempo, devem estrear na próxima quarta, contra o América-RN, no Barradão.

Por enquanto, os trâmites burocráticos para a regularização de jogadores estrangeiros ainda impedem a estreia dos reforços, mas a diretoria rubro-negra espera ter tudo resolvido até a próxima terça-feira.

Contratado na última quinta-feira, o argentino Escudero será apresentado oficialmente na tarde desta segunda-feira, na Toca do Leão. O também argentino Maxi Biancucchi e o paraguaio Cáceres foram anunciados na última semana, e já treinam com os companheiros, à espera da regularização.

O trio de reforços para esta temporada se junta a diversos outros ‘gringos’ que passaram pelo Vitória nos últimos anos – recentemente, o goleiro colombiano Viáfara, o meia sérvio Petkovic e o atacante boliviano Marcelo Moreno tiveram sucesso no clube baiano.

Com nove pontos conquistados, o Vitória precisa de um triunfo simples neste domingo, contra o Salgueiro, para garantir a vaga nas quartas de final da competição regional. (UOL)
__________
Comentários
4 Comentários

4 comentário(s):

Anônimo disse...

noticias de bastidores diz que os caras taõ muito cansados e ja tem ate gente revoltada de andar de busaõ alugado por todo nordeste,,,Oq vai ter de gringo caindo fora ne brincadeira

Anônimo disse...

A quadrilha de alex naõ pode mais reinar no vitoria

Anônimo disse...

meu irmaõ que nojo dessa rede bahia deixa mostra um jogo de audiência do leaõ pra mostra essa merda desses timecos do interior ate jogador chorando por ser expulso e muita comedia

Anônimo disse...

é vei a globo fica botando jogo de time do interior ao invéis de botar da capital,e tem que aumentar os contratos de maxi biancucchi e escudero eles vão ficar do esse ano renova até o fim de 2014 que ta bom

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM