Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitória treina e Caio Júnior define time para amistoso deste sábado contra Botafogo-BA

O elenco do Vitória se reapresentou nesta sexta-feira na Toca do Leão, visando a partida de estreia no Campeonato do Nordeste, no próximo dia 20, contra o América-RN, fora de casa, no estádio Nazarenão, em Goianinha.

O técnico da equipe, Caio Júnior, comandou o segundo treinamento coletivo da semana e deixou a mesma escalação da quarta-feira, dando indícios que este será o provável time que entrará em campo diante do adversário potiguar.

A formação foi: Deola; Léo, Gabriel Paulista, Renié e Iuri; Rodrigo Mancha, Neto Coruja, Leílson e Arthur Maia; Marquinhos e Lúcio Maranhão.

A atividade foi voltada para a bola parada ofensiva e defensiva.

Em cima dos jogadores que eu tenho à disposição já definir uma equipe e acho que é o melhor que temos. A gente no Brasil tem que trabalhar assim: a parte física como objetivo, mas treinar a parte tática. Teremos um jogo-treino e já tenho uma equipe pronta e se tivesse que jogar com o América amanhã (neste sábado)já tenho a equipe escalada. Isso é bem positivo”, disse Caio Jr.

Neste sábado, às 9h, o rubro-negro baiano realizará um amistoso contra o Botafogo-BA, seu concorrente no Campeonato Baiano. (Maurício Naiberg / BahiaNotícias)

__________
Comentários
3 Comentários

3 comentário(s):

Anônimo disse...

MARQUINHO, ESTA MAIS QUE NA HORA DE IR EMBORA.

Anônimo disse...

Concordo não só Marquinhos como Rodrigo Mancha, Dinei, Nino, e emprestar Mineiro, Arthur Maia e Neto Coruja. Porque não tentou trazer Hugo Sport, Danielsinho São Caetano, Serginho volante do Atletico Mineiro e Neto Berola, Obina ex Palmeiras, Rodrigo Feltri lateral esquerdo que foi do Atletico de Goias e estava no Vasco, Ricardinho meia do CRB, Bida, Allissom zagueiro do Bahia de Feira que estava na reserva no jahia bom zagueiro que jogou bem nas oportunidades que teve Rayllan meia do Bahia de feira que estava no Atletico de Goias, em fim tem nomes vamos contratar.

Anônimo disse...

Com esse meio campo com Rodrigo Mancha, Neto Coruja, Leilson E Marquinhos já vai começar improvisando zagueiro de L.Esquerdo alem de nao ter criatividade nem força a bola nunca vai chegar aos atacantes, moral da historia atacante sem receber bolas na area e time adversario dando sufoca em nossa defesa. Cade Hugo Sport recife, Serginho volante e Neto Berola Atletico Mineiro, Obina ex. Palmeiras, Bida, Rodrigo Feltri L.Esquerdo Vasco, Danielsinho São Caetano, Allissom zagueiro do Bahia de Feira que estava no jahia e Rayllam que estava no Atletico de Goias e voltou para o Bahia de Feira, temos que contratar dois volantes forte de marcação para suprir a falta de Uelliton.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM