Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Vitória 2 x 1 ASA] Técnico Caio Júnior: "Vencemos porque começamos bem"

Ele foi chamado de “maestro” antes da estreia, e em campo, na tarde deste domingo, o meia paraibano Renato Cajá provou que tem tudo para ser de fato o “maestro” do novo time rubro-negro.

Ainda sem o ritmo adequado, pois ficou um tempo parado após a decisão de trocar o japonês Kashima Antlers pelo Vitória, Renato Cajá esbanjou qualidade e marcou dois gols, o segundo deles, um golaço.

// Informações de Vitória 2 x 1 ASA

O bom desempenho de Renato Cajá deixou satisfeito o técnico Caio Júnior que insistiu com a diretoria para repatriar o jogador.

Eu queria parabenizar publicamente o Cajá não só pelos dois gols e o brilhante jogo e sim porque fisicamente ele suportou 90 minutos. Era previsto jogar 60 minutos e fiquei preocupado, mas ele foi me dando sinal positivo durante o jogo. É um jogador que a gente pode contar, se superou na estreia neste aspecto e vocês viram que ele vai fazer a diferença. O jogador que faz os gols que eles fez, os passes, a inteligência, a visão de jogo. Nós precisamos é encaixar bem a equipe para que ele renda mais”, disse Caio na coletiva.

Para o treinador, o time rubro-negro relaxou um pouco após a marcação do segundo gol, enquanto o ASA ganhou ânimo novo com a marcação do gol no final do primeiro tempo.

Passei na palestra para eles que o ASA tinha perdido dois jogos por 1 a 0 e que é uma equipe organizada, forte, rápida e foi isso que nós vimos. Só que nós fizemos os 2 a 0 por méritos, fizemos um início muito bom, aproveitando a qualidade do Cajá mais perto da área. Achei que a equipe se acomodou um pouco em cima do resultado e foi surpreendida com um gol no final que deu alma ao ASA para o segundo tempo. Eles não tinham nada a perder e arriscaram mais, nos impuseram, nos colocaram para trás”, analisa.

Caio reconhece, ainda, que alguns jogadores não apresentaram o mesmo nível de futebol das partidas anteriores, contra América RN e Salgueiro.

Nós tivemos algumas peças abaixo do que vinham rendendo. Caso do Marquinhos, por exemplo. Ele sentiu bastante talvez o desgaste do último jogo (contra o Salgueiro, quarta-feira, com campo pesado) e ficamos um pouco sem força. Tentei fazer o máximo possível para que nós continuássemos tentando manter o poder ofensivo. Com a entrada do Alan (Pinheiro) melhorou um pouco”.

O treinador elogiou o comportamento do lateral-direito Nino, que disputou sua primeira partida após ficar curado das dores na região pubiana, alcançado mais três pontos, permanecendo na liderança isolada do Grupo C da Copa do Nordeste, com 100% de aproveitamento.

Com jogos quarta e domingo, não é fácil. Nem sempre você vai manter o mesmo nível. De uma maneira geral, o mais importante foi vencer. Falei no vestiário quem nem sempre se joga bem e ganha. Foi o nosso caso. Não fizemos um jogo tão bom como o último, o segundo tempo contra o América (RN), mas vencemos porque começamos bem e definimos o placar. Agora vamos nos preparar para dois jogos fora. Vai ser outro perfil de jogos, campos menores e temos que buscar esta classificação”, finalizou. (Site ECV)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM