Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Sub-20] Brasil 2 x 3 Uruguai - 12/01/13 - Time reage, empata, mas sofre gol no final

O Brasil Sub-20, que começou empatando em 1 a 1 com o Equador, neste sábado foi derrotado pelo Uruguai, por 3 a 2, na segunda rodada do Sul-Americano Sub-20.

O selecionado estava perdendo por 2 a 0, reagiu, empatou em 2 a 2 e no finalzinho sofreu o terceiro gol. Doria e Marcos Júnior marcaram para os brasileiros. Dia 16, quarta-feira, a Seleção Sub-20 terá um duelo com a Venezuela.

Com os rubro-negros Luiz Gustavo e Mansur no time, o Brasil formou com: Luiz Gustavo; Wallace (Igor Julião), Luan, Dória e Mansur; Misael (Rafinha), Mattheus e Lucas Cândido; Adryan (Marcos Júnior), Fred e Ademilson. Técnico: Emerson Ávila. (Site ECV)

O JOGO
Quem começou no ataque foi o Brasil. Ademilson fez linda jogada pela direita, deixou o zagueiro no chão dentro da área, mas chutou fraco. No entanto, quem saiu na frente foi o Uruguai. Ainda aos 5 minutos de jogo. Placar que se manteve durante toda a primeira etapa.

No intervalo, Emerson Ávila substituiu Wallace e Adryan por Igol Julião e Marco Júnio, respectivamente. Mas um banho de água fria logo no início do segundo tempo atrapalhou o Brasil. De pênalti, o Uruguai ampliou a vantagem.

Com dois gols atrás no placar, Emerson Ávila sacou um jogador defensivo, Misael, e pôs Rafinha em campo. A postura do time mudou e, com 26 minutos do segundo tempo, o Brasil fez seu primeiro gol na partida. Fred cobrou falta da intermediária e Doria desviou para as redes.

Pouco tempo depois, dois minutos para ser mais exato, e a Seleção Brasileira conseguiu o empate. Com a bola viva dentro da área, Marcos Júnio mandou uma bomba e fez 2 a 2.

Apesar de ter buscado o resultado, a Seleção Brasileira sofreu um duro golpe no final da partida. Já nos acréscimos, o Uruguai marcou um gol e levou a melhor: 3 a 2.

Agora a Seleção Sub-20 terá três dias sem jogo para se preparar para o duelo com a Venezuela, no dia 16. (CBF)


__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM