Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Reforço do Vitória 2013/2014: meia Vander

FICHA DO JOGADOR
Nome:
Vander Luiz Silva Souza
Apelido/Nome na camisa: Vander
Data de nascimento: 17/04/1990
Natural de: Salvador-BA
Altura:
1,73m
Peso: 67kg
Posição: (meia)

// Notícias relacionadas do meia Vander aqui

CARREIRA
2007-2012: Cerro Porteño-PAR
2012: Libertad-PAR
01/2013: Esporte Clube Vitória-BA
01/2014: Portuguesa-SP (emprestado)

NOTÍCIA RELACIONADA
Feliz foi a palavra que Vander mais repetiu em sua apresentação à imprensa, nesta quinta-feira, após contrato de quatro anos assinado com o Vitória.

O jogador iniciou os exames médicos e avaliação no CT Manoel Pontes Tanajura e após um início de tarde agitado, o gestor de futebol do clube, Raimundo Queiroz, oficializou Vander como a décima contratação do rubro-negro para a temporada.

O presidente (Alexi Portela Júnior) sempre foi muito leal comigo, sempre mostrou a vontade de me ter por aqui e por isso eu fiz a escolha certa, que é o Vitória. O Vitória é um grande clube, o que um grande jogador procura. Também estou perto da minha família, de minha filha e da minha mãe. É um clube estruturado e espero que nestes quatro anos de contrato possa ser muito feliz aqui e dar muitos títulos, o que o torcedor espera”, disse o jogador quando perguntado por que da escolha do Vitória.

Vander foi apresentado com a camisa 8 comemorativa da subida do Leão para a primeira divisão e questionado por um repórter sobre o número que deseja atuar, respondeu:

Do meio para frente me encaixo bem nas quatro posições. Cheguei a jogar de centroavante algumas vezes com Falcão (o técnico Paulo Roberto Falcão) e o que menos importa é o número da camisa. O que importa é a minha vontade de estar sempre em campo e ajudando o Vitória”.

No Vitória, Vander foi recebido com carinho por um grande amigo, o lateral-esquerdo Mansur, que também se transferiu do Bahia para o rubro-negro.

Mansur é um grande amigo e chegamos a morar juntos, uma pessoa maravilhosa e me recebeu de braços abertos. Estou muito feliz em poder jogar junto com ele. Mansur está tendo muito sucesso aqui, chegou à seleção e espero o mesmo sucesso que ele teve nesta vinda para cá. Marquinhos e David Braz são pessoas também que gosto muito e criei amizade no futebol. Espero ser muito feliz com eles”.

Ao ser indagado se vai comemorar gol contra o seu ex-clube, Vander não se fez de rogado: “Primeiro, o gol tem que acontecer. O Bahia ficou no passado e estou muito feliz por estar aqui no Vitória. Se fizer um gol vou comemorar e o torcedor vai entender que sou um profissional”.

Vander disse que recebeu mensagens por meio das redes sociais dos torcedores do Vitória, manifestando felicidade pela sua contratação.

O torcedor do Vitória desde que surgiram as primeiras especulações sobre a minha vinda, vem me dando apoio por meio das redes sociais e até mesmo nas ruas”, revela.

Acrescentou que o pai ficou “super contente” quando ele falou sobre a proposta do Vitória, recebeu apoio também da mãe e agora é se preparar para a estreia. São seis meses sem jogar.

A parte física não perdi muito, mas a técnica tem muito tempo que não jogo. São quase seis meses e acho que vai precisar um pouco mais de tempo para recuperar o ritmo de jogo. É trabalhar forte para a comissão técnica e decidir o momento da estreia”. (Site ECV))



// Confira o elenco do Vitória 2013
// Confira o elenco do Vitória 2014
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Anônimo disse...

Vander não vejo a hora de vc voltar para o meu Vitória e dupla com marquinhos vc joga muito

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM