Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Parceria do Vitória com a Brahma trará benefícios para sócios "Sou Mais Vitória"

Uma boa notícia para o sócio do “Sou Mais Vitória”. O Vitória mais uma vez sai na frente do Nordeste e fecha parceria com a Brahma para oferecer benefícios aos associados do programa de sócio torcedor do clube.

Esta parceria será oficialmente anunciada dia 14 de janeiro, em um evento a ser realizado em São Paulo, com a presença de dirigentes do clube baiano.

Com esta parceria, o associado do “Sou Mais Vitória” passará a ter um pacote de benefícios e descontos ao adquirir produtos da Brahma e seus parceiros neste programa.

Esta parceria trará muitos benefícios para aqueles que já são sócios do ‘Sou Mais Vitória’ e aqueles que porventura irão aderir ao programa. O Vitória junto com seus parceiros sai na frente mais uma vez e espera com esta iniciativa aumentar o número de sócios, o que vai ajudar em muito ao clube”, comenta Carlos Sérgio Falcão, vice-presidente do clube.

O gerente de marketing do rubro-negro, Adilson Baptista Júnior, aposta no sucesso da parceria.

Já estamos trabalhando há algum tempo para que os nossos sistemas do ‘Sou Mais Vitória’ estejam interligados com os da Brahma ainda neste mês de janeiro”.

ASSOCIE-SE JÁ!

CENTRAL DE ATENDIMENTO DO SOU MAIS VITÓRIA - SHOPPING CAPEMI IGUATEMI

TEL: 71 3014-1899
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM