Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Paratleta do Vitória Mônica Veloso vence primeira etapa do Circuito Mercosul

Com uma recuperação recorde de apenas três meses, após duas cirurgias de reconstrução físico-estrutural, a paratleta Monica Veloso (Vitória / Codes / Hammerhead / Embasa), venceu neste final de semana a primeira etapa da Copa Verão Hammerhead e do Circuito Mercosul de Maratonas Aquáticas, no Balneário Barra do Sul, em Santa Catarina.

Monica Veloso venceu a primeira etapa, num percurso de 1.500 metros, com o tempo de 32 minutos, superando vários atletas sem deficiência. O circuito só termina dia 27 de janeiro, e até lá a paratleta fica em Santa Catarina, treinando com seu técnico Ícaro Veloso, na Academia Aquática de Jurerê.

Diante de um público estimado em 300 pessoas, Mônica nadou com 80 atletas no percurso, ficando na 62ª posição na categoria PNE, entre atletas nas categorias masculino e feminino sem deficiência.

Foram realizados ainda mais dois percursos, um de 700 metros para os iniciantes, e outro de 200 metros para as crianças.

Mônica Veloso foi premiada pelo Prefeito de Balneário Barra do Sul, Ademar Borges, e Secretária de Turismo. (Site ECV)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM