Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Meia Leilson confiante: "Vou trabalhar forte e quero garantir meu espaço"

Carlos Cauã está louco pra ver o papai nos gramados outra vez. O garoto de 3 anos, filho do meia Leílson, é apaixonado por futebol. Ele é a principal inspiração do jogador, que sofreu duas lesões no segundo semestre de 2012.

"Meu filho sempre vinha pro estádio quando eu estava jogando. Quando eu fiquei em casa ele me pedia gols. Se o Vitória fazia um gol na televisão, ele gritava 'gol de papai' e eu ficava sem palavras, era muito triste", conta o meia.

Leílson teve duas lesões no mesmo lugar da coxa esquerda. A primeira foi em agosto, durante um treino na Toca do Leão. Na ocasião, ele tinha conquistado espaço no time e a confiança do técnico Paulo César Carpegiani, primeiro técnico a dar oportunidade no time profissional ao atleta revelado na base do Vitória. Antes de se machucar, fez 10 jogos na Série B e dois gols. Depois, já recuperado, entrou durante o jogo contra o Ceará, na última rodada.

O segundo semestre de 2012 foi realmente complicado para Leílson. Além das duas lesões, ele viveu um drama pessoal. Durante o período de recuperação, o jogador e sua família foram sequestrados após deixarem a Toca do Leão.

"Foi bem complicado. Fui perseguido na BR-324 com minha esposa e meu filho no carro. Fomos sequestrados, pegaram os pertences, mas não fizeram nada. Esse foi o pior dia da minha vida", recorda.

Depois de seis meses de agonia, Leílson tem novos objetivos. Pela primeira vez, terá a chance de jogar a Série A do Campeonato Brasileiro.

"Vou trabalhar forte e quero garantir meu espaço. É um sonho desde criança jogar contra o Corinthians, contra o Flamengo. Sou um jogador jovem, estou doido para arrebentar e prometo muitos gols", vibra o atleta de 21 anos, que tem contrato com o Vitória até 2016.

Até o momento, ele e Arthur Maia, também revelado na Toca, são os únicos meias no elenco rubro-negro. O clube pretende contratar pro setor. (Daniela Leone / iBahia)
__________
Comentários
3 Comentários

3 comentário(s):

PEDRO NETO disse...

NO FUTEBOL NÃO BASTA PAGAR EM DIA, É PRECISO TER JOGADORES DE QUALIDADE TÉCNICA INDISCUTÍVEL, SE NÃO FOR ASSIM, ESTAREMOS LUTANDO PARA NÃO CAIRMOS NA SEGUNDA DIVISÃO DO FUTEBOL BRASILEIRO; NÃO VAMOS NOS ILUDIR COM ESSAS CONTRATAÇÕES QUE ESTÁ FAZENDO O VITÓRIA; A DIRETORIA NÃO QUER INVESTIR ALTO, TEM MEDO DE NÃO PODER PAGAR OS COMPROMISSOS, POIS FALTA AO CLUBE PATROCINADORES FORTES, ENTÃO FICAREMOS ASSIM, LUTANDO PARA NÃO DESCERMOS PARA A 2ª DIVISÃO.

Thiago disse...

Leilson, na minha humilde opiniao, um dos melhores jogadores do nosso plantel. Jogador versatil, esforcado e humilde. Como o colega falou acima, falta de patrocinador forte nos preojudica muito. E a falta de ousadia da diretoria piora mais ainda a nossa situacao. Infelizmente eh essa a realidade. Entao so nos resta fazer o nosso papel, torcer, comparecer ao estadio, e ser rubro negro nos momentos bons e ruins. Nao vamos ficar quebrando o pau toda hora pq isso pressiona a diretoria, e eles acabam fazendo cagada (como a contratacao de pedro oldoni, mais um atacante, esquenta banco e fraco, e tendo ja um lucio, dinei e alan para a posicao)

Anônimo disse...

NADA MEU AMIGO CAGADA ELES TAÕ FAZENDO DIRETO E PORQUE NAÕ DERAM CHANCE A INDIO QUE NEM FOI APROVEITADO NO AMERICA DE NATAL E O CONTRATO DELE JA ACABA EM DEZEMBRO E AGORA TAÕ MANDANDO A ESTATUA DO MARCELO NICASSO AINDA TA NEGOCIANDO PARA PAGAR O QUE INVESTIRAM NO EMPRESTIMO ,TEM ESSA NAÕ AI TA UM FAMOSO REBAIXADOR DE TIME QUEIROZ QUE JA FEZ MERDA NO SANTA CRUZ QUE NAÕ TAVA FALIDO COMO HOJE E FERNANDO HOJE MINISTRO MANDOU ELE VAZA REBAIXOU DA C PARA D EM 2009

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM