Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Lateral Nino Paraíba é entregue ao departamento físico após treinamento especial

O lateral-direito Nino Paraíba foi entregue nesta sexta-feira ao departamento físico e deu início ao trabalho de recondicionamento físico. Desde que retornou das férias, o jogador vinha reclamando de dores na região pubiana e ficou no departamento médico.

Neste período, Nino foi submetido a exame de imagem que não constatou nada de anormal, e passou por uma fase de processo de estabilização do púbis através de treino funcional.

Neste tipo de atividade, Nino repete gestual (movimentos) esportivo que faz em campo. Ele respondeu bem, sem dor, e agora foi liberado para a fase de transição com Lucas (Vinícius, assistente da preparação física)”, explica o fisioterapeuta Anderson Araújo, que juntamente com os outros profissionais do clube – Clício Alves, Fábio Luciano, Michel Aguiar e Rodrigo Rocha – está cuidando do jogador.

Segundo Anderson, Nino terá de conviver até o final da temporada com a rotina do treino funcional e as atividades normais. (Site ECV)

__________
Comentários
3 Comentários

3 comentário(s):

Anônimo disse...

TENK CONTRATAR UM LATERAL DIREITO URGENTE ESSE CARA TA DESCARTAVEL

Anônimo disse...

QUANDO FOR NO MEIO DO CAMPEONATO BRASILEIRO ELE ENFERRUJA DENOVO KKKKK E MUITA COMEDIAGEM MESMO JA NUM BASTA O QUE AGENTE VAI SOFRE

Anônimo disse...

ESSE LATERALZINHO SÓ VAI SAIR DO VITÓRIA QUANDO ESSA DIRETORIAZINHA SAIR DO VITÓRIA . UM JOGADORZINHO PÉ DURO E AINDA POR CIMA BICHADO ESSE JOGADORZINHO QUANDO FOR EMBORA DO VITÓRIA NÃO VAI FAZER FALTA,MULEQUINHO CABEÇA DE BAGRE ESSE LATERAL É UMA MERDA. NOS TEMOS A SOLUÇÃO QUE É ROMÁRIO CADÊ ESSA DIRETORIA QUE NÃO RESOLVE O CASO DO MENINO ROMÁRIO ESSE SIM QUE É´UM LATERAL BOM DE BOLA. NÃO ESSA PEREBA NINO PARAÍBA.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM