Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Gabriel Paulista: "Vamos brigar pelos títulos"

A ótima temporada realizada pelo zagueiro Gabriel Paulista com a camisa do Vitória já começa a lhe render bons frutos. Mesmo com contrato até dezembro de 2016, clubes de Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e São Paulo realizam constantes sondagens sobre a situação do atleta.

Considerado uma das revelações do setor defensivo nos últimos anos, Gabriel festejou o interesse das agremiações e agradeceu o espaço cedido pelo Leão da Barra para demonstrar o seu potencial.

Toda essa sondagem que vem ocorrendo é fruto do trabalho realizado com a camisa do Vitória, que depositou toda sua confiança no meu profissionalismo. É importante saber que o seu trabalho é reconhecido e acompanhado, isso aumenta ainda mais a minha responsabilidade”, declarou o zagueiro Gabriel Paulista.

Ele também destacou a importância de conquistar bons resultados neste inicio de temporada, principalmente, na Copa do Nordeste.

Mostramos muita força, no último ano, ao conquistar o acesso para a Série A do Brasileiro, e por isso acredito que devemos fazer uma boa campanha na Copa do Nordeste e no Campeonato Baiano. Vamos brigar pelos títulos”, finalizou.

De volta a principal divisão do futebol brasileiro neste ano, o Vitória inicia esta temporada no dia 20, ás 17, em Natal, no estádio Nazarenão, diante do América (RN), em partida válida pela rodada inaugural do grupo C da Copa do Nordeste. Além do Mecão e da equipe baiana, Salgueiro (PE) e ASA (AL) completam a chave. (GoldenGol)
__________
Comentários
5 Comentários

5 comentário(s):

Anônimo disse...

TA DIFICIL VIU PAULISTA

Anônimo disse...

COM ESSE TIME AI EDEMAIS

Anônimo disse...

SE O AMIGO LUCAS FOR DEIXAR ESTA NOTICIA DO GABRIEL ATE AMANHA QUERO DIZER QUE SEGUNDA TO COLOCANDO UMA CARTA PRA PORTELA E QUEIROZ OS CRITICANDO E PEDINDO OS REFORÇOS TOU AQUI PRA AJUDAR ALGUM JOGADOR VC DETALHEM NOS COMENTARIOS EU AGRADEÇO PORQUE TAMBEM SOU APAIXONADO

Anônimo disse...

Vamos lutar, sempre, por todos os títulos.

Anônimo disse...

Lutar por títulos com essa lerdeza para contratar? impossível. Quando a competição estiver na metade é que, talvez, o Vitória começe a montar um time, mas aí já perdeu pontos suficientes para se pensar em títulos. Até o Baiano vai ser difícil conquistar esse ano. Como já disse um dia o técnico Muricy, do Santos. O futebol não admite erros. A bola pune.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM